19 de março de 2016

Filme: Questão de Tempo


Ao completar 21 anos, Tim Lake recebe uma notícia curiosa de seu pai: os homens de sua família conseguem viajar no tempo. Sua primeira ideia é usar essa habilidade para ganhar dinheiro, o que é logo desencorajado pelo seu pai. Então ele decide usar seus novos poderes para conseguir uma namorada.

Sua primeira tentativa é Charlotte, amiga de sua irmã, e ele falha miseravelmente. Com o fim das férias de verão, ele vai para Londres trabalhar e é lá que conhece, por acaso, Mary, por quem logo se apaixona.

Questão de Tempo (About Time) tem alguns rostos conhecidos como Domhnall Gleeson (o Bill Weasley de Harry Potter), Rachel McAdams e Bill Nighy. É uma comédia romântica muuuito amorzinho! Dei risada em várias cenas e também chorei em outras. O cenário do filme é maravilhoso, amo cenas do campo na Inglaterra.

Em relação às viagens no tempo, é preciso manter a mente aberta, pois o filme tem vários plotholes nesse sentido. Mas eu não fiquei pensando muito nisso enquanto assistia, pois a mensagem passada pelo filme é muito mais importante que os superpoderes de Tim (que é um fofo, aliás). Para quem gosta de romances, recomendo!

Créditos: Meninices da Vida

Nota:

Obs: Filme disponível no Netflix :)

10 comentários:

  1. Oi Sora! Adoro filmes no cenário inglês também, e esse parece ser bem amorzinho, a Rachel é uma ótima referência em comédias românticas, então posso assistir sossegada. Com relação ao fator viagens no tempo, nenhum filme consegue realmente ser muito fidedigno à teoria, mas acho que esses detalhes, nós pobres mortais não conhecedores da física podemos relevar né? Rsrs, obrigada pela dica, ótima como sempre <3

    Blog da Gih

    ResponderExcluir
  2. Estou para assistir esse filme..já me falaram que a coisa vai muito além só do tempo que vai e volta né?Tem lições para aprender com a história :)


    Fiquei curiosa.


    Beijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/
    E aí,curte poesia?Estou postando um livro lá no wattpad e juro que não vai morrer de tédio,ahahahah.
    https://www.wattpad.com/myworks/41195811-poesias-espalhadas

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora,
    Gosto muito da atris Rachel, ainda não vi o filme mais já ouvi falar..
    Valeu pela dica!

    Beijinhos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse filme é uma graça!
    ja assisti umas 10 vezes e nunca enjoo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Sora

    Amo essas comédias românticas que fazem a gente rir e suspirar. Acho a Rachel uma das melhores atrizes dessa geração, sou fã dela desde que a vi em Sherlock Holmes

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Eu estou para ver esse filme há tempos, mas ainda não rolou...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o filme, mas parece ser um amorzinho! Amo comédias românticas. Adorei saber que o Domhnall Gleeson está no elenco. Vou ver se assisto o filme em breve.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dizem que é muito bonito, nunca vi, pretendo ver.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaaah eu sou historiadora gente, sou fascinada pelo tema viagem no tempo. Imagina se eu pudesse vê o mundo do passado ao vivo e a cores... Imagina como seria?!?! E soma-se a isso uma boa comédia romântica, sem duvida que vai para a minha lista de filmes a vê!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora, tudo bom?
    Filmes com viagens no tempo são meu fraco, fan de Doctor who, sabe como é. Comédia romantica? Já pediu para ser assistido logo, to precisando de mais filmes assim

    Beijos

    http://shadabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails