19 de março de 2016

Filme: Questão de Tempo


Ao completar 21 anos, Tim Lake recebe uma notícia curiosa de seu pai: os homens de sua família conseguem viajar no tempo. Sua primeira ideia é usar essa habilidade para ganhar dinheiro, o que é logo desencorajado pelo seu pai. Então ele decide usar seus novos poderes para conseguir uma namorada.

Sua primeira tentativa é Charlotte, amiga de sua irmã, e ele falha miseravelmente. Com o fim das férias de verão, ele vai para Londres trabalhar e é lá que conhece, por acaso, Mary, por quem logo se apaixona.

Questão de Tempo (About Time) tem alguns rostos conhecidos como Domhnall Gleeson (o Bill Weasley de Harry Potter), Rachel McAdams e Bill Nighy. É uma comédia romântica muuuito amorzinho! Dei risada em várias cenas e também chorei em outras. O cenário do filme é maravilhoso, amo cenas do campo na Inglaterra.

Em relação às viagens no tempo, é preciso manter a mente aberta, pois o filme tem vários plotholes nesse sentido. Mas eu não fiquei pensando muito nisso enquanto assistia, pois a mensagem passada pelo filme é muito mais importante que os superpoderes de Tim (que é um fofo, aliás). Para quem gosta de romances, recomendo!

Créditos: Meninices da Vida

Nota:

Obs: Filme disponível no Netflix :)
Related Posts with Thumbnails