30 de março de 2016

Quero ver no Brasil: The girl who fell

Zephyr Doyle está focada. Focada em conduzir sua equipe para o campeonato estadual de hóquei e ir para sua escola de sonho, Boston College.

Mas o amor tem uma maneira de mudar as coisas.

Entra o novo garoto da escola: goleiro da equipe de hóquei, Alec. Ele é bonito, charmoso, e o mais importante, Alec não julga Zephyr. Ele entende seus medos e inseguranças - até divide algumas delas. Logo, sua relação se torna algo maior do que Zephyr, algo que ela não pode controlar, algo que ela não quer controlar.

Zephyr jura que deve ser amor. Porque o amor é poderoso, e esmagador, e ...

Aterrorizante?

Mas o amor não deveria fazer você abandonar seus sonhos, ou se distanciar dos seus amigos. E o amor não deveria fazer você se sentir culpada, ou pior, envergonhada.

Então, quando Zephyr finalmente começa a ver Alec por quem ele realmente é, ela sabe que é hora de tomar de volta o controle de sua vida.

Se ela esperar mais, pode ser tarde demais.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Gente!!! Essa sinopse de cara me fez querer esse livro!

Primeiro, que o tal do Alec parece ser igual a 90% dos "mocinhos" de livros New Adult... Ou seja, não é alguém que uma pessoa saudável deveria querer por perto. Segundo, a história do livro parece ser um alerta bem real e importante para muitas meninas por aí. Por isso, quero que The girl who fell (a garota que caiu) seja publicado no Brasil.
Related Posts with Thumbnails