2 de março de 2016

Quero ver no Brasil: Unhooked

Por tanto tempo quanto ela consegue se lembrar, Gwendolyn Allister nunca teve um lugar para chamar de lar - tudo porque sua mãe acredita que monstros estão caçando-as. Agora, esses delírios as levaram para Londres, longe da vida que Gwen tinha finalmente começado a construir para si mesma. A única salvação é sua melhor amiga, Olivia, que está vindo passar o verão com elas.

Mas quando Gwen e Olivia são sequestradas por criaturas sombrias e levadas para um mundo de bruxas do mar comedoras de carne, Gwen percebe que sua mãe não era louca esse tempo todo.

O mundo em que Gwen se encontra é chamado Neverland, mas não é nada como as histórias. Aqui, o bem e o mal perdem seu significado e as memórias fluem como água por entre os dedos. Enquanto Gwen se esforça para lembrar de onde ela veio e encontrar um caminho para casa, ela deve escolher entre confiar no charmoso herói de conto de fadas que diz todas as coisas certas e o jovem pirata malandro que promete mantê-la segura.

Com o tempo se esgotando e os seus inimigos se aproximando, Gwen é forçada a enfrentar as verdades que ela está escondendo de todos. Mas ela vai ser capaz de salvar Neverland sem se perder?

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Primeiro: capa com um navio no mar. Só isso já me faria comprar o livro.

Mas, para melhorar, ainda é uma história que se passa no mundo de Peter Pan!! Ainda não li nenhum livro que fosse relacionado a ele, então estou ansiosa e torcendo para que Unhooked seja publicado por aqui!
Related Posts with Thumbnails