12 de março de 2016

Segredos do Paraíso

Morangos. A matéria principal do noticiário era sobre morangos. Não assassinatos, nem assaltos, nem escândalos políticos.
- Xander - falou para si mesmo com uma risadinha seca -, você não está mais na capital.

Este livro contém duas histórias, que são as partes três e quatro da série Secrets of Eden. Porém, podem ser lidos de foram independente. Esta resenha NÃO contém spoilers dos livros anteriores da série!

A primeira história é Herança de Escândalo e acompanha o congressista Xander Langston, que volta para a pequena cidade de seus pais e acaba reencontrando sua namorada dos tempos de colégio, Rose Pierce.

De cara eu já gostei de Xander, pois ele é totalmente diferente de outros políticos de romance! Ele não é cabeça dura nem machista, mas alguém apaixonado, que nunca esqueceu seu primeiro amor. Também é uma pessoa que se importa bastante com a família. Pessoalmente, não gostei do que Rose fez com ele, pois ela escondeu um segredo por dez anos que faria total diferença na vida dele. Mas gostei de como eles se reconciliaram apesar de tudo.

Charlie aprova este livro. :)

A segunda história é Casamento Secreto, com o irmão de Xander, Heath Langston. Ele é casado em segredo com Julianne Eden, mas nunca consumaram o casamento e acabaram se separando. Os dois voltam para a cidade após o pai de Julianne sofrer um infarto.

Fica claro desde o começo que Julianne e Heath se amam. Apesar das investidas do rapaz, ela não quer admitir seus sentimentos por ele, por causa de algo que aconteceu no passado.

Eu gostei bastante das duas histórias, mas a primeira foi a minha preferida. Fiquei com vontade de ler também o livro anterior, que ainda não li. Para quem gosta de romances cheios de segredos e mistérios, recomendo!

Outras capas (os livros foram publicados separados originalmente):


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.

3 comentários:

  1. pela capa eu nunca ia imaginar histórias tão bonitas
    dica anotada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é meu tipo de livro... Mas se o Charlie aprova, eu posso dar uma chance a ele!
    shIUASUHAISUAs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu vi alguma coisa sobre esse livro na news da Harlequin, mas acabei não ficando com vontade de ler. Pela resenha a primeira parece ser melhor mesmo.

    *Lá fora a maioria dos livros saem separados mesmo, aqui que a editora tem o costume de juntar.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails