5 de abril de 2016

A Garota Sem Passado

- Vai ser sempre assim, não vai? (...) Vocês já vão estar velhinhos, eu já vou estar velha... e nada vai ter mudado.

- Quando ele for preso...

Em 1991, Ramsey Miller desapareceu depois de assassinar a esposa e a filha de 3 anos. Pelo menos isso é o que todos acreditam. Na verdade, a menina escapou. Agora, em 2006, ela tem 18 anos, vive escondida com os tios e se chama Melanie Denison.

Porém, ao descobrir que está grávida do namorado, Melanie não quer mais se esconder. Ela quer encontrar seu pai, antes que ele a encontre primeiro.

Comecei a ler este livro sem ter lido nenhuma resenha antes. Não sabia o que esperar, ainda mais que não conhecia o autor. Felizmente, a cada página, o livro me surpreendeu muito.

Para começar, a protagonista, Melanie, é uma das personagens mais fortes entre os últimos livros que li. Ela não tem medo de encontrar seu pai, pelo contrário, ela quer saber a verdade em relação ao que aconteceu quando era criança. Fiquei triste por ela, pois não tinha mais lembranças de seu passado, mas ao mesmo tempo fiquei torcendo para que tudo desse certo no final.


Na capa do livro diz: leia a primeira página e dê adeus às próximas 24 horas. E é isso mesmo! É difícil parar de ler, pois o mistério vai se desenrolando aos poucos. Eu ficava pensando na história mesmo quando não estava lendo e queria chegar logo ao final.

Fazia tempo que não lia um bom livro de suspense como este! Para quem gosta do gênero e procura um livro surpreendente, recomendo A Garota Sem Passado.

Outras capas:

Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails