5 de abril de 2016

A Garota Sem Passado

- Vai ser sempre assim, não vai? (...) Vocês já vão estar velhinhos, eu já vou estar velha... e nada vai ter mudado.

- Quando ele for preso...

Em 1991, Ramsey Miller desapareceu depois de assassinar a esposa e a filha de 3 anos. Pelo menos isso é o que todos acreditam. Na verdade, a menina escapou. Agora, em 2006, ela tem 18 anos, vive escondida com os tios e se chama Melanie Denison.

Porém, ao descobrir que está grávida do namorado, Melanie não quer mais se esconder. Ela quer encontrar seu pai, antes que ele a encontre primeiro.

Comecei a ler este livro sem ter lido nenhuma resenha antes. Não sabia o que esperar, ainda mais que não conhecia o autor. Felizmente, a cada página, o livro me surpreendeu muito.

Para começar, a protagonista, Melanie, é uma das personagens mais fortes entre os últimos livros que li. Ela não tem medo de encontrar seu pai, pelo contrário, ela quer saber a verdade em relação ao que aconteceu quando era criança. Fiquei triste por ela, pois não tinha mais lembranças de seu passado, mas ao mesmo tempo fiquei torcendo para que tudo desse certo no final.


Na capa do livro diz: leia a primeira página e dê adeus às próximas 24 horas. E é isso mesmo! É difícil parar de ler, pois o mistério vai se desenrolando aos poucos. Eu ficava pensando na história mesmo quando não estava lendo e queria chegar logo ao final.

Fazia tempo que não lia um bom livro de suspense como este! Para quem gosta do gênero e procura um livro surpreendente, recomendo A Garota Sem Passado.

Outras capas:

Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.

12 comentários:

  1. Oi, Sora!
    Você foi a primeira pessoa que deu nota máxima pra esse livro que encontrei pela blogosfera hahahhaa
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, parece ser muito bom!!
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora! A sua foi a primeira resenha positiva que li sobre este livro, eu estou em dúvidas sobre ler ou não, quem sabe mais para frente.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sora, o livro parece ter uma trama boa de ler, mas sinceramente não é pra mim, não é o meu tipo de leitura
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Já vi gente que amou e gente que odiou este livro, então estou um pouco com "medo" de ler e acabar não gostando, mas já que você recomenda, talvez eu dê uma chance à ele...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oii Sora

    Tenho esse livro pendente pra ler desde sua publicação, já vi gente que não gostou e gente que amou. Fico feliz em ler sua resenha e saber que te surpreendeu. Eu quero ler em breve, tenho curiosidade e acredito que vá gostar

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora,

    adorei o layout de outono! rs Já tinha visto esse livro por aí, mas essa é a primeira resenha que li dele e confesso que você me convenceu! Adoro tramas recheadas de mistério e saber que a protagonista do livro é muito forte me deixou ainda mais animada para ler o livro!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora, pela sua resenha já deu pra sentir um pouco da tensão deste livro. Também gosto de pegar uma história sobre a qual não conheço nada e ler assim, meio na surpresa. Parece que deixa tudo mais interessante! HEHE

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ainda não tinha visto por ai, gostei da historia
    Bem diferente
    Fiz um blog novo, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora!
    Nossa, eu estava na dúvida sobre ler esse livro, pois não tinha recebidos boas indicações, mas agora fiquei curiosa. Uma boa dica \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi sora! Ainda não tinha lido nenhuma resenha tb do livro, me pareceu bem interessante! Único problema é que eu fico ansiosa com suspenses rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    Pop Notas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sora!
    Este livro tem dividido opiniões. A sua é a primeira positiva que li. Fico feliz que tenha gostado. Eu quero lê-lo, mas temo me decepcionar. Algumas características me desanimam. Mas pretendo pensar direitinho e ver a possibilidade de leitura.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails