Ele pode morrer a qualquer momento de qualquer dia ou viver até 100 anos. Não há nada que se possa fazer quanto a isso.
Após a morte de sua mãe, Nathaniel Ramirez deixou seu lar e seu pai para trás. Agora seu pai vai se casar com uma nova mulher e deixar sua propriedade com a filha dela, Riya. Mas Nathaniel não vai deixar ela ficar com a casa de sua mãe assim tão facilmente.
Herança de Sombra começa com um jogo de gato e rato. Nathaniel e Riya não se dão bem, devido à história de suas famílias, e os dois não concordam em nada.
Logo no começo eu já gostei da Riya. Primeiro, porque foi a primeira vez que uma personagem de romance trabalha na mesma área que eu - desenvolvimento de software! Gente, já é raro encontrar outras mulheres na minha área, então imaginem a minha surpresa quando vi a minha profissão em um romance Harlequin.
Segundo, Riya é super forte e decidida. Ela passa longe de ser uma mocinha boba; Riya sabe o que quer e faz questão de que Nathaniel saiba também. Isso gera várias brigas entre os dois, mas sendo um romance, vocês já imaginam o que vem depois...
Eu não conhecia a autora, Tara Pammi, e Herança de Sombra foi uma grata surpresa. Gostei da história e dos personagens. Recomendo!
Outras capas:
Nota:
Livro cedido para resenha pela Harlequin.