6 de abril de 2016

Quero ver no Brasil: The Glittering Court

Para um seleto grupo de meninas, o Glittering Court (tribunal brilhante) oferece uma chance de uma vida que nunca sonharam, de luxo, glamour e de lazer. Para a bem nascida Adelaide, cuja família rica está forçando-a a um casamento sem amor, o Glittering Court representa outra coisa: a chance de traçar seu próprio destino e a aventura em uma nova terra próspera através do mar.

Depois de um encontro casual com o deslumbrante Cedric Thorn, Adelaide se apresenta como uma serva para se juntar à safra de meninas pobre que promete se transformar em senhoras adequadas. Mas a sua familiaridade com a vida da classe superior vem com um preço: ela deve esconder a sua identidade de seus novos amigos, a misteriosa refugiada Mira e a ardente ex-lavadeira Tamsin, e mais importante, de Cedric - apesar de estar se apaixonando por ele.

Tudo começa a desmoronar quando Cedric descobre o ardil de Adelaide, e ela chama a atenção de um poderoso jovem governador, que a quer como esposa. Ela não deixou a gaiola dourada de sua antiga vida para trás apenas para se tornar propriedade de outra pessoa. Mas nada é tão assustador - ou maravilhoso - como a atração proibida entre Adelaide e Cedric. Ela poderia torná-los em párias em um mundo inexplorado e selvagem, e, eventualmente, levá-los para a morte.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

A sinopse de The Glittering Court lembra bastante de A Seleção, mas trocando a menina pobre por uma menina rica e rebelde. Porém, por ter sido escrito por Richelle Mead, autora da série Academia de Vampiros (que eu gostei bastante), fiquei curiosa pelo livro. Por isso, quero vê-lo publicado por aqui!
Related Posts with Thumbnails