6 de abril de 2016

Quero ver no Brasil: The Glittering Court

Para um seleto grupo de meninas, o Glittering Court (tribunal brilhante) oferece uma chance de uma vida que nunca sonharam, de luxo, glamour e de lazer. Para a bem nascida Adelaide, cuja família rica está forçando-a a um casamento sem amor, o Glittering Court representa outra coisa: a chance de traçar seu próprio destino e a aventura em uma nova terra próspera através do mar.

Depois de um encontro casual com o deslumbrante Cedric Thorn, Adelaide se apresenta como uma serva para se juntar à safra de meninas pobre que promete se transformar em senhoras adequadas. Mas a sua familiaridade com a vida da classe superior vem com um preço: ela deve esconder a sua identidade de seus novos amigos, a misteriosa refugiada Mira e a ardente ex-lavadeira Tamsin, e mais importante, de Cedric - apesar de estar se apaixonando por ele.

Tudo começa a desmoronar quando Cedric descobre o ardil de Adelaide, e ela chama a atenção de um poderoso jovem governador, que a quer como esposa. Ela não deixou a gaiola dourada de sua antiga vida para trás apenas para se tornar propriedade de outra pessoa. Mas nada é tão assustador - ou maravilhoso - como a atração proibida entre Adelaide e Cedric. Ela poderia torná-los em párias em um mundo inexplorado e selvagem, e, eventualmente, levá-los para a morte.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

A sinopse de The Glittering Court lembra bastante de A Seleção, mas trocando a menina pobre por uma menina rica e rebelde. Porém, por ter sido escrito por Richelle Mead, autora da série Academia de Vampiros (que eu gostei bastante), fiquei curiosa pelo livro. Por isso, quero vê-lo publicado por aqui!

7 comentários:

  1. Oiii Sora

    Vi esse livro no Goodreads há alguns dias e já coloquei na minha wishlist. Que pena que meu inglês é meio pobre, pois a história parece maravilhosa. Espero ver ele traduzido um dia

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi Sora, tudo bem?
    Sempre fico com o pé atrás com meninas ricas se rebelando, não sei até que ponto não soa como 'birra' hahaha. Mas gostei da sinopse!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Já tinha ouvido falar no livro e só o fato de ser da diva Richelle Mead me faz querê-lo ler muito mais, apesar da premissa bem interessante, com certeza não demorará pra chegar por aqui, porque afinal é um livro de uma grande autora

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora,
    Não havia ouvido sobre esse livro ainda, mas achei a sinopse bem interessante. Não li A Seleção por falta de oportunidade (e agora vou esperar sair o filme mesmo hahaha). Maas fiquei intrigada e totalmente leria esse livro!

    Abraços
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  5. oi Sora, eu não tinha visto nada desse livro nem em blogs que veiculam bastante conteúdo sobre a Mead, mas só de ser dela acredito que fará bastante sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sora! Tudo bem?
    Não conhecia a obra, mas fiquei curioso. Espero sinceramente que chegue no Brasil.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora,
    Que lindo esse layout com tema do Outono, adorei. Aqui no Rio, ele ainda não se mostrou, só esperando..ainda ta parecendo Verão HAHA

    Sobre o livro: Gostei da premissa e gostei da capa. Mas, preciso ler algo da autora. VA principalmente.

    tenha uma ótima quinta. :*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails