27 de abril de 2016

Quero ver no Brasil: A Murder in Time

Bela e brilhante, Kendra Donovan é uma estrela em ascensão no FBI. No entanto, seu caminho para o sucesso profissional atinge uma lombada durante uma incursão desastrosa em que metade de sua equipe é assassinada, um espião no FBI é descoberto e ela mesma está gravemente ferida. Assim que ela se recupera, ela viaja para a Inglaterra para assassinar o homem responsável pelas mortes de seus companheiros de equipe.

Enquanto está fugindo de um assassino inesperado, Kendra escapa para uma escadaria que promete ser um santuário, mas quando ela sai de novo, está no mesmo lugar - Aldrich Castle - mas em um tempo diferente: 1815, para ser exato.

Confundida com uma dama de companhia contratada para ajudar com os hóspedes de fim de semana, Kendra é forçada a adaptar-se rapidamente para o período de tempo até que ela possa descobrir como chegou lá; e, mais importante, como voltar para casa. No entanto, depois que o corpo de uma jovem garota é encontrada nos extensos terrenos da propriedade do condado, ela começa a sentir que há um propósito para suas circunstâncias estranhas. Sem suas ferramentas do século 21, Kendra deve usar sua inteligência por si só, a fim de desmascarar um louco astuto.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Viagem no tempo, crimes, assassinatos e romance histórico?

Para mim, já é o suficiente para querer ver A Murder in Time (um assassinato no tempo) no Brasil!
Related Posts with Thumbnails