20 de abril de 2016

Quero ver no Brasil: Scarlett Epstein Hates It Here

Conheça Scarlett Epstein, BNF (Big Name Fan) em sua comunidade online de escritores de fanfiction, uma ninguém de classe mundial em Melville High. Seus melhores (leia-se: únicos) amigos na vida real são Avery, um leitor ávido dolorosamente tímido e irritantemente atraente, e Ruth, sua vizinha maconheira de setenta e três anos de idade e possivelmente insana.

Quando o amado programa de TV de Scarlett é cancelado e sua paixão de longa data, Gideon, é sugado para fora de sua órbita e para o mundo escuro e distante de Populars, Scarlett busca conforto nos fóruns de fanfics. Desta vez, porém, seus assuntos não são as estrelas de sua série favorita - são os garotos da vida real de sua escola. Scarlett não pensa no que poderia acontecer se descobrissem o que ela realmente pensa sobre eles... até que uma série dramática de eventos expõe uma realidade muito diferente das histórias de Scarlett, transformando para sempre sua seus relacionamentos, online e off.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Scarlett Epstein Hates It Here (Scarlett Epstein odeia aqui) parece ser um YA bem divertido e com uma protagonista parecida com nós, que sofremos quando nossa série preferida é cancelada. Estou torcendo para que seja publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails