30 de maio de 2016

Destino Íntimo: Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho

Seria uma manhã como outra qualquer, se não fosse um detalhe. Os gritos. Aqueles gritos ecoando nas paredes. Ricocheteando em minha mente. A dor.

Quando comecei a ler Destino Íntimo, achei que iria encontrar mais um romance new adult comum. Quem conta a história é Luna, apaixonada por Felipe. Os dois namoravam, mas terminaram o relacionamento e agora ele está com outra pessoa.

Parecia que o livro ia ser sobre Luna tentando reconquistar Lipe, mas ele muda completamente quando o mundo acaba. É, isso mesmo. Luna acorda num dia e todos os prédios caíram aos pedaços e todos estão mortos.

A autora Gisele Galindo escreve muito bem e sabe prender a atenção do leitor. Eu emendava um capítulo no outro, querendo saber mais e o motivo de tudo ter acontecido tão de repente. Além disso, os capítulos tem títulos bem diferentes, como Sábias Palavras são Capazes de Esmagar um Espírito Conturbado.

A leitura estava indo muito bem no Wattpad, mas ao chegar no final do capítulo nº 41, uma surpresa: a autora não postou o livro na íntegra "devido a fatores externos de publicação". Que decepção, ler uma obra tão interessante e não encontrar seu final. Entendo que muitos autores postem capítulos para degustação no Wattpad, isso é bem comum, mas costumam deixar isso avisado. E outra: 41 capítulos não é degustação, é quase o livro inteiro. Não vou comprar o livro agora, sendo que já li quase tudo.

Eu estava gostando bastante de acompanhar a história da Luna. Era para ser um livro 4 ou 5 estrelas, mas o fato do livro não ter final jogou um balde de água fria na minha vontade de continuar a ler essa trilogia.

Nota:

11 comentários:

  1. Estava lendo ali o inicio e realmente isso que aconteceu é uma tristeza, já passei por isso e já havia muito mais páginas postadas e no final eu fiquei na mesma sem saber o final da história. Isso nos deixa bastante chateada.
    Beijos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sentir o frio da água de seu banho daqui! Como assim a resenha não tem desfecho?!?!?! #Nossa Acho que essa estratégia é mais negativa que positiva, depois de 41 capítulos soa mais como traição do que como divulgação!

    A parte isso, que história impressionante, a pessoa acorda e BUMMMM o mundo acabou e agora?!?!?

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá Soro...
    Como assim gente, cade o final?
    Que ideia é essa de deixar a gente mergulhada na história e depois puff, acabou?!
    Mesmo assim fiquei envolvida com a história.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. nossa Sora, nunca me deparei com essa situação! que loucura! e realmente uma pena!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? A estória parece ser boa, mas que mancada foi essa da autora de não avisar que o livro não estava completo? Eu ein! :\

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora, tudo bem?
    Nossa como assim 41 capítulos mas sem o final? :/ Desanima a leitura mesmo.
    Parece ser um livro interessante, e diferente; Fiquei curiosa. Beijos!!!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros que nos faz emendar um capitulo no outro com muita facilidade.
    Triste o fato de não ter finalizado, decepção mesmo. Acho, que no mínimo, a altora deveria ter colocado uma nota avisando isso, né? Mas talvez seja até proposital..

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi
    esse livro parece interessante e chamou minha atenção que ela acorda e o mundo acabou, pena que ele não foi postado totalmente, mais fiquei curiosa com a leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sora!
    Eu já estava indo no wattpad começar a ler, mas brochei quando você disse que ele não tem final.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora, gostei da sua opinião e livro realmente parece muito interessante mesmo, mas não ter até o final? :( Poxa, assim fica chato né?

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sora!Que chato! Você tão envolvida na história e não teve um final. Muita falta de consideração não ter um aviso que a obra não estava completa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails