30 de maio de 2016

Destino Íntimo: Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho

Seria uma manhã como outra qualquer, se não fosse um detalhe. Os gritos. Aqueles gritos ecoando nas paredes. Ricocheteando em minha mente. A dor.

Quando comecei a ler Destino Íntimo, achei que iria encontrar mais um romance new adult comum. Quem conta a história é Luna, apaixonada por Felipe. Os dois namoravam, mas terminaram o relacionamento e agora ele está com outra pessoa.

Parecia que o livro ia ser sobre Luna tentando reconquistar Lipe, mas ele muda completamente quando o mundo acaba. É, isso mesmo. Luna acorda num dia e todos os prédios caíram aos pedaços e todos estão mortos.

A autora Gisele Galindo escreve muito bem e sabe prender a atenção do leitor. Eu emendava um capítulo no outro, querendo saber mais e o motivo de tudo ter acontecido tão de repente. Além disso, os capítulos tem títulos bem diferentes, como Sábias Palavras são Capazes de Esmagar um Espírito Conturbado.

A leitura estava indo muito bem no Wattpad, mas ao chegar no final do capítulo nº 41, uma surpresa: a autora não postou o livro na íntegra "devido a fatores externos de publicação". Que decepção, ler uma obra tão interessante e não encontrar seu final. Entendo que muitos autores postem capítulos para degustação no Wattpad, isso é bem comum, mas costumam deixar isso avisado. E outra: 41 capítulos não é degustação, é quase o livro inteiro. Não vou comprar o livro agora, sendo que já li quase tudo.

Eu estava gostando bastante de acompanhar a história da Luna. Era para ser um livro 4 ou 5 estrelas, mas o fato do livro não ter final jogou um balde de água fria na minha vontade de continuar a ler essa trilogia.

Nota:

Related Posts with Thumbnails