15 de maio de 2016

Filme do livro: O Maravilhoso Agora

Miles Teller e Shailene Woodley, da série Divergente, atuam juntos nesta comédia romântica adolescente.

Ele é Sutter Keely, um cara que se orgulha de viver no agora e com um pé no alcoolismo. Ela é Aimee Finecky, uma menina que gosta de mangás de ficção científica. Eles se tornam amigos e um começa a influenciar a vida do outro, tirando o outro da sua zona de conforto.

Eu realmente não conseguia gostar do Sutter no começo, ele parecia um cara só interessado em festas e nada mais. Mas, quando ficamos sabendo da história do pai dele, acabamos entendendo um pouco por que ele é desse jeito.

Porém, justamente por isso, eu esperava mais do filme. Achei que a bebida ia acabar com o relacionamento entre ele e Aimee, achei que ele ia mudar após ver o que ela fez com seu pai... Mas o pior que acontece é que ela é atropelada e quebra o braço. Eu esperava algo mais dramático, que fizesse o personagem mudar seu modo de ser, mas isso não aconteceu. A única que mudou na história foi Aimee, que tomou coragem para enfrentar sua mãe.

Acho que gostei mais do filme porque gosto do casal de atores que o protagoniza. Senão, teria sido um pouco de perda de tempo, pois é uma história que parecia ser sobre crescimento, mas cujo final decepcionou.

O Maravilhoso Agora é baseado no livro homônimo, de Tim Harp, publicado no Brasil pela Record.


Eu não li o livro e também não tenho muito interesse... Vocês já leram? O que acharam?

Nota do filme:

Obs: Filme disponível no Netflix :)
Related Posts with Thumbnails