25 de maio de 2016

Quero ver no Brasil: The Problem With Forever

Quarta-feira é dia de conhecer um lançamento do exterior inédito no Brasil! A autora de hoje já é conhecida por aqui: Jennifer L. Armentrout, da série Obsidiana.

Para algumas pessoas, o silêncio é uma arma. Para Mallory "Mouse" Dodge, é um escudo. Ao crescer, ela aprendeu que a melhor maneira de sobreviver era não dizer nada. E apesar de terem se passado quatro anos desde seu pesadelo acabou, ela está começando a se preocupar que o medo que a segura vai durar uma vida.

Agora, depois de anos estudando em casa com seus pais adotivos, Mallory tem de enfrentar um novo marco - seu último ano na escola pública. Mas de todos os cenários terríveis e emocionantes que ela imaginou, há um com o qual nunca sonhou - que ela encontraria Rider Stark, o amigo e protetor que não tenha visto desde a infância, em seu primeiro dia.

Não demora muito para que Mallory perceba que a conexão que ela dividia com Rider nunca realmente desapareceu. No entanto, quanto mais profunda sua ligação, mais se torna evidente que ela não é a única com as cicatrizes remanescentes do passado. E enquanto ela observa a vida de Rider sair de controle, Mallory enfrenta uma escolha entre permanecer em silêncio e falar - para as pessoas que ama, a vida que ela quer, e as verdades que precisam ser ouvidas.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Esse livro parece ser bem diferente do outro livro da autora que eu li (Não olhe para trás), mas já fiquei curiosa para saber o que Mallory sabe que não pode falar a ninguém. Espero que The Problem With Forever (o problema com para sempre) seja publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails