3 de maio de 2016

Um Novo Amanhã

Seu coração disparou. Bom, Clare fazia isso acontecer desde que ele tinha 16 anos.

- Oi, Beck. Bem que tinha reconhecido sua voz.

Ela sorriu e o coração e Beckett quase parou de bater.

Que livro mais fofoooo! Um Novo Amanhã é aquele tipo de livro ideal para ser saboreado em uma tarde de sábado, com uma xícara de chocolate quente, um gatinho no colo e a chuva caindo lá fora. Ok, esse é meu cenário dos sonhos para ler esse livro, só que aqui o chocolate quente foi substituído por suco gelado e a chuva por um sol escaldante... Mas deu pra entender, né?

Para começar, o livro se passa em uma cidade pequena dos Estados Unidos, chamada Boonsboro - o tipo de cidade em que todos se conhecem, estilo os cenários dos livros do Nicholas Sparks. O que está agitando a cidade inteira é a renovação da pousada da cidade, que está sendo feita pelos irmãos Montgomery, e com grande ajuda (e coordenação) de sua mãe e tia.

Após a morte do marido, Clare Brewster volta para a cidade com seus três filhos. É aí que ela reencontra Beckett Montgomery, que é apaixonado por ela desde a época da escola.


Eu adorei a Clare e o Beckett! Ela é uma mãe super dedicada, trabalha na livraria em frente à pousada (que sonho!) e seus três meninos são uma graça, as crianças que qualquer um gostaria de ter. Beckett é um fofo, romântico e protetor. Achei linda a amizade que ele fez com os meninos, tinha vontade de morder a bochecha deles!

Um Novo Amanhã é o primeiro livro da trilogia A Pousada (Inn Boonsboro, no original) e cada livro irá focar em um casal. Eu amei esse livro e já quero ler o próximo. Recomendo para os românticos de plantão que gostam de terminar a leitura com um sorriso no rosto.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.

5 comentários:

  1. Acredita que nunca li nora roberts? Todo mundo fala coisas boas sobre a leitura

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Estou doida para ler esse livro, mas até ler sua resenha estava com medo de não gostar. Agora tenho certeza que vou gostar, amo livros fofos!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  3. oi flor, eu ainda não li esse livro da Nora, aliás faz tempinho que não leio nada dela, mas além de uma capa bonita o enredo também é bom
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora!
    Esse livro é fofo mesmo! Que romance mais gostosinho de se ler \o/ Eu adorei!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sora!
    Será que devo ler este livro? Não tive boas experiências com a Roberts, mas sua resenha me deixou superinteressado e adoro romances fofos. Sei lá, fiquei tentado a dar uma chance. Haha
    Nem preciso dizer que gostei da resenha, né?
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails