3 de maio de 2016

Um Novo Amanhã

Seu coração disparou. Bom, Clare fazia isso acontecer desde que ele tinha 16 anos.

- Oi, Beck. Bem que tinha reconhecido sua voz.

Ela sorriu e o coração e Beckett quase parou de bater.

Que livro mais fofoooo! Um Novo Amanhã é aquele tipo de livro ideal para ser saboreado em uma tarde de sábado, com uma xícara de chocolate quente, um gatinho no colo e a chuva caindo lá fora. Ok, esse é meu cenário dos sonhos para ler esse livro, só que aqui o chocolate quente foi substituído por suco gelado e a chuva por um sol escaldante... Mas deu pra entender, né?

Para começar, o livro se passa em uma cidade pequena dos Estados Unidos, chamada Boonsboro - o tipo de cidade em que todos se conhecem, estilo os cenários dos livros do Nicholas Sparks. O que está agitando a cidade inteira é a renovação da pousada da cidade, que está sendo feita pelos irmãos Montgomery, e com grande ajuda (e coordenação) de sua mãe e tia.

Após a morte do marido, Clare Brewster volta para a cidade com seus três filhos. É aí que ela reencontra Beckett Montgomery, que é apaixonado por ela desde a época da escola.


Eu adorei a Clare e o Beckett! Ela é uma mãe super dedicada, trabalha na livraria em frente à pousada (que sonho!) e seus três meninos são uma graça, as crianças que qualquer um gostaria de ter. Beckett é um fofo, romântico e protetor. Achei linda a amizade que ele fez com os meninos, tinha vontade de morder a bochecha deles!

Um Novo Amanhã é o primeiro livro da trilogia A Pousada (Inn Boonsboro, no original) e cada livro irá focar em um casal. Eu amei esse livro e já quero ler o próximo. Recomendo para os românticos de plantão que gostam de terminar a leitura com um sorriso no rosto.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails