15 de junho de 2016

Quero ver no Brasil: The Loose Ends List

Primeiros amores. Últimos desejos. Deixar ir.

Maddie O'Neill Levine, de dezessete anos, vive uma vida encantada, e está preparada para passar o verão pré-universitário perfeito com seus melhores amigos e avó socialite jovem de coração (também a confidente mais próxima de Maddie). Mas os planos de Maddie mudam no instante que sua avó anuncia que ela tem uma doença terminal e reservou para a família uma "morte com dignidade" em um navio de cruzeiro para que ela possa deixar o mundo à sua maneira não convencional - e dar ao clã O'Neill um verão inesquecível no processo.

Logo, Maddie está na viagem de sua vida com sua família. Enquanto viajam pelo mundo, Maddie conhece os outros passageiros e se apaixona por Enzo, que está processando a sua própria dor. Mas, apesar do riso, do primeiro amor, e da excitação de glamourosos destinos, Maddie sabe que ela está à beira de perder Vovó. Ela se esforça para encontrar a força para dizer adeus em um verão moldado pelo amor, perda e o poder do perdão.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu achei a sinopse desse livro tão diferente! No começo achei que era uma romance YA normal, mas o cruzeiro para se despedir da avó me surpreendeu. Por isso, quero ver The Loose Ends List (a lista das pontas soltas) no Brasil!
Related Posts with Thumbnails