22 de junho de 2016

Quero ver no Brasil: Stealing Snow

Snow, de 17 anos, passou a maior parte de sua vida dentro das paredes do Instituto Whittaker, um hospital psiquiátrico de alta segurança em Nova York. No fundo, ela sabe que não é louca e não pertence a esse lugar. Quando ela conhece um misterioso e bonito novo zelador e sonha com uma estranha árvore torcida, ela percebe que deve escapar e descobrir quem ela realmente é.

Usando seu amigo de confiança Bale como uma distração, Snow se liberta e corre para os bosques próximos. De repente, nada é o que parece, a linha entre a realidade e a fantasia começa a se diluir, e ela encontra-se na gelada Algid - sua verdadeira casa - com bruxas, ladrões, e um rapaz estranhamente sedutor chamado Kai, nenhum dos quais ela tem certeza de que pode confiar. Segredo após segredo é revelado, Snow descobre que ela está fugindo de uma linhagem real que está destinada a herdar, um pai mais poderoso e cruel do que ela poderia ter imaginado, e as escolhas do coração que poderiam mudar o destino de tudo... including o retorno de Snow para o mundo que ela conheceu.

Este primeiro volume de tirar o fôlego começa a história de como Snow se torna uma vilã, uma rainha, e, finalmente, uma heroína.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

A capa do livro me lembrou da Branca de Neve, e a sinopse também. Mas acho que só lendo pra entender a relação entre a história de Snow e o conto de fada. Fiquei interessada em Stealing Snow, a única coisa que me deixou com o pé atrás é que é o primeiro de uma série... Vamos ver se alguma editora se interessa em publicá-la aqui no Brasil!

9 comentários:

  1. Realmente lembra Branca de Neve, Sora.
    Fiquei curiosa para ler e adorei essa capa.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPA LINDAAAAAAAAA O_O
    Ai Goodreads e suas indicações maravilhosas, já adicionei na minha lista infinita de 'desejados'
    Releitura de conto de fada sempre tem espaço na minha estante, e parece uma ótima recontagem de Branca de Neve! Espero que alguma editora traga pra cá - ou que o Book Depository faça uma promoção :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem um grande quê mesmo de Branca de neve, e essa capa, sensacional!! Também quero pra já aqui no Brasil!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro uma adaptação bem feita de contos de fadas, sendo assim já fiquei com aquela água na boca clássicas por "Stealing Snow".

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. a capa é linda, mas o enredo não me atrai, sora

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa capa está um show. Vou torce para que trangam pra cá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sora! Menina que livro interessantes! Já é o segundo que conheço aqui e me desperta atenção. Parece realmente um livro bem envolvente e tem uma premissa interessante. Já quero!

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora,

    como você, fiquei desanimada em ser uma série, mas a capa é muito linda e a sinopse intrigante demais! Será que a Snow é louca mesmo ou não? Fiquei louca para ler kkk

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, realmente parece ter uma relação com a Branca de Neve. Já fiquei curiosa pra conferir. Me lembrou a série Once Upon a Time, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails