22 de junho de 2016

Quero ver no Brasil: Stealing Snow

Snow, de 17 anos, passou a maior parte de sua vida dentro das paredes do Instituto Whittaker, um hospital psiquiátrico de alta segurança em Nova York. No fundo, ela sabe que não é louca e não pertence a esse lugar. Quando ela conhece um misterioso e bonito novo zelador e sonha com uma estranha árvore torcida, ela percebe que deve escapar e descobrir quem ela realmente é.

Usando seu amigo de confiança Bale como uma distração, Snow se liberta e corre para os bosques próximos. De repente, nada é o que parece, a linha entre a realidade e a fantasia começa a se diluir, e ela encontra-se na gelada Algid - sua verdadeira casa - com bruxas, ladrões, e um rapaz estranhamente sedutor chamado Kai, nenhum dos quais ela tem certeza de que pode confiar. Segredo após segredo é revelado, Snow descobre que ela está fugindo de uma linhagem real que está destinada a herdar, um pai mais poderoso e cruel do que ela poderia ter imaginado, e as escolhas do coração que poderiam mudar o destino de tudo... including o retorno de Snow para o mundo que ela conheceu.

Este primeiro volume de tirar o fôlego começa a história de como Snow se torna uma vilã, uma rainha, e, finalmente, uma heroína.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

A capa do livro me lembrou da Branca de Neve, e a sinopse também. Mas acho que só lendo pra entender a relação entre a história de Snow e o conto de fada. Fiquei interessada em Stealing Snow, a única coisa que me deixou com o pé atrás é que é o primeiro de uma série... Vamos ver se alguma editora se interessa em publicá-la aqui no Brasil!
Related Posts with Thumbnails