2 de junho de 2016

Resumo do Mês: Maio/2016

Mais alguém acha que o ano está passando muito rápido? Já estamos quase na metade dele!
Vamos ver como foi o mês de maio?

* Lidos: esse mês teve leituras bem variadas! Li um conto (Nick & Jane) e um livro inacabado (Destino Íntimo) no Wattpad, um e-book nacional no Kindle e 3 livros físicos (sendo um YA contemporâneo, um YA fantasia e um thriller). Para fechar, uma graphic novel que se passa no universo do Batman.


* Recebidos: Pelo correio mesmo, só chegou O Quarto Dia, da editora parceira Arqueiro. Mas teve algumas comprinhas aleatórias por aí. Comprei um caderno novo para usar como bullet journal, pantufas de gatinhos para aproveitar o frio, e um bonequinho fofo da Disney que achei na Saraiva.


* Colorido: Terminei mais uma página do livro Floresta Encantada.


* Resenhas do mês:



* Links legais: alguns posts bacanas que encontrei na blogosfera!

  • Não mendigue a atenção de ninguém, e muito menos o amor. Texto lindo e verdadeiro que Thaila do Felicidade em Livros postou (o original é do blog Texto Sério).
  • Resenha do livro As Gêmeas do Gelo, escrita pela Ana do Mademoiselle Loves Books. Roí as unhas só de ler a resenha, imagina o livro.
  • Cinco semelhanças entre ir a uma boate e ler um livro, post divertido do Filipe do blog Books Ever.


Minha leitura preferida de maio foi O Quarto Dia, apesar de ter me decepcionado no final, o livro me manteve bem grudada nele.
E vocês, o que leram de bom?
Related Posts with Thumbnails