11 de julho de 2016

Não Olhe!

Continuação de Não Pare!.
Atenção! Esta resenha pode conter spoilers do livro anterior da série!

Existe vida após a morte?
Bom, isso depende. Depende do que você considera "vida". Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que, para me sentir vida, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha Morte.

Nina, a híbrida, é levada para outra dimensão: Zyrk, um lugar onde diversos clãs lutam pelo poder. Seu captor é Richard, belo porém nada confiável... Ele a entrega para o chefe de Thron, e Nina se encontra em uma dúvida eterna: se não pode confiar em Richard, como lidar com seus sentimentos?

Não quero falar muito da história do livro para não falar algum spoiler, então vocês terão que se contentar com o parágrafo acima... Acontece tanta coisa nessa história, que fica difícil falar sobre ela sem revelar alguma coisa.

Porém, posso adiantar que, além do romance sobrenatural, em Não Olhe! FML Pepper descreve uma verdadeira guerra dos tronos. É um querendo passar a perna no outro e todos atrás da híbrida, por causa da lenda sobre ela. Eu adorei a ambientação de Zyrk e da sombria Thron (até fiquei com um pouco de medo desse lugar).


A única coisa que me irritou nesse livro, ou melhor, as duas únicas coisas, foram Nina e Richard. Os dois não decidem logo o que querem, uma hora se amam, em outra estão brigando... O Richard me irritou demais e passei o livro inteiro torcendo para o John. Esse sim é um amor!

A editora Valentina está de parabéns com esse livro. Não encontrei erros de português e a edição está linda! Como eu tinha lido o livro anterior em e-book, não sabia que os livros eram tão bonitos.

Para quem gostou de Não Pare!, recomendo ler esta continuação. Eu gostei mais do que do primeiro. Ainda bem que já comprei o box, então logo irei ler o último da trilogia.

Outras capas:


Nota:

Related Posts with Thumbnails