26 de julho de 2016

O Chalé das Promessas

Melanie suspirou. Se ao menos aquela propriedade lhe reservasse alguns daqueles efeitos curativos, ficaria grata para sempre. No momento, com a mente povoada pela imagem daquelas crianças, do desprezo frio estampado no rosto da esposa traída e com a admissão fatídica de Jeremy ainda ecoando nos seus ouvidos, tinha suas dúvidas.

Sherryl Woods está entre minhas autoras favoritas da Harlequin, por isso fiquei bastante feliz quando vi que tinham lançado mais um livro dela!

Melanie D'Angelo saiu de um relacionamento bem complicado: ela descobriu que o namorado, na verdade, era casado e tinha filhos. Para curar seu coração, suas irmãs a convencem a passar um tempo em Rose Cottage, o antigo chalé de sua avó em uma cidadezinha.

Ao chegar lá, Melanie se vê diante de outra dificuldade: a propriedade da avó está caindo aos pedaços! Logo entra em cena o paisagista Stefan "Mike" Mikelewski, que fica indignado com o tratamento que o jardim recebeu nos últimos anos. Mas a vida de Mike também não tem sido fácil: ele cuida sozinho de sua filha Jessie, de 6 anos, e faz de tudo para protegê-la.

Gostei bastante do casal principal. Depois do que Melanie passou com o ex, era fácil entender por que ela se mostrava tão reticente em relação ao relacionamento com Mike. Mike também sofreu bastante com sua ex-mulher e tem uma relação bem protetora com a filha. Os dois tiveram que aprender a deixar os problemas para trás, e Mike ainda precisou aprender a não proteger tanto sua filha.


O Chalé das Promessas é o primeiro livro de uma série de quatro, na qual cada livro conta a história de uma das irmãs D'Angelo. Ainda bem que a Harlequin vai lançar a continuação este mês, pois já estou ansiosa para voltar a Rose Cottage.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela editora Harlequin.
Related Posts with Thumbnails