13 de julho de 2016

Quero ver no Brasil: Dark Matter

"Você está feliz com sua vida?" Essas são as últimas palavras que Jason Dessen ouve antes de o sequestrador mascarado deixá-lo inconsciente. Antes que ele desperte para encontrar-se amarrado a uma maca, cercado por estranhos em trajes de proteção contra radiação. Antes de um homem de Jason nunca conheceu sorri para ele e diz: "Bem-vindo de volta, meu amigo."

No mundo para o qual acordou, a vida de Jason não é a mesma que ele conhece. Sua esposa não é sua esposa. Seu filho nunca nasceu. E Jason não é um professor comum de física da faculdade, mas um gênio célebre que alcançou algo notável - algo impossível.

É neste mundo ou no outro, que é o sonho? E mesmo se a casa que ele se lembra for real, como poderia Jason voltar para a família que ama? As respostas estão em uma viagem mais maravilhosa e assustadora do que qualquer coisa que ele poderia ter imaginado - uma viagem que vai forçá-lo a enfrentar as partes mais escuras de si mesmo, mesmo enquanto ele luta contra um inimigo terrível, aparentemente imbatível.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

A história desse livro me lembrou o clássico filme O Vingador do Futuro. Eu adoro histórias sobre sonhos, nas quais o protagonista não sabe discernir o que é realidade da ficção. Já estou torcendo para que Dark Matter (matéria escura) seja publicado aqui no Brasil!
Related Posts with Thumbnails