27 de julho de 2016

Quero ver no Brasil: How to Hang a Witch

Salem, Massachusetts é o local dos julgamentos infames das bruxas e o novo lar de Samantha Mather. Recentemente vindos de Nova York, Sam e sua madrasta não são exatamente recebidas de braços abertos. Sam é a descendente de Cotton Mather, um dos homens responsáveis por esses julgamentos e quase imediatamente ela se torna o inimigo de um grupo de meninas que se chamam Os Descendentes. E adivinha quem foram os seus antepassados?

Se lidar com isso não bastasse, Sam também fica face a face com um (bem tecnicamente morto) fantasma. Um fantasma bonito, irritado que quer que Sam pare de mexer nas coisas dele. Mas logo Sam descobre que ela está no centro de um antiga maldição, que afeta qualquer pessoa com laços com os julgamentos. Sam deve entrar em acordo com o fantasma e encontrar uma maneira de trabalhar com os Descendentes para parar um ciclo mortal que vem acontecendo desde que a primeira bruxa foi enforcada. Se tem uma cidade que deveria ter aprendido a lição, é Salem. Mas a história pode estar prestes a se repetir.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu adoro histórias sobrenaturais, então de cara já gostei desse livro: tem bruxas, fantasmas e maldições! Fico na torcida para que How to Hang a Witch (como enforcar uma bruxa) seja publicado aqui no Brasil.
Related Posts with Thumbnails