14 de agosto de 2016

Filme: Floresta Maldita

A irmã gêmea de Sara, Jess, está desaparecida há dias no Japão. A última vez que ela foi vista foi na floresta de Aokigahara, famosa por ser um lugar onde as pessoas vão para se suicidar. Porém, Sara tem certeza de que a irmã não está morta, e parte para o Japão para encontrá-la.

Floresta Maldita conta com dois atores conhecidos dos fãs de séries: Natalie Dormer, de Game of Thrones, e Taylor Kinney, de Chicago Fire. Porém, os dois não foram suficientes para segurar o roteiro fraco deste filme.

Ele começa muito bem, com vários mistérios. A floresta de Aokigahara é real e até me admiro de não ter visto um filme com essa temática antes. Porém, quando o filme se aproxima do final, ele desanda totalmente.

Se o final fosse mais previsível, como parecia ser conforme as coisas vão acontecendo, teria sido um bom final. Mas sabe quando querem inventar demais e acabam estragando? Foi isso que aconteceu. Parece que tentaram fazer algo tão surpreendente, que acabou me deixando com mais raiva do que surpresa. Além disso, nos deixa totalmente sem explicações.


Floresta Maldita pegou um tema que tinha tudo para dar certo, mas não conseguiu terminar de maneira satisfatória. Porém, é um filme que entretém e chega a dar alguns sustos. Recomendo só para quem é fã de filmes de terror psicológico ou dos atores.

Nota:

Obs: Filme disponível no Netflix.

Related Posts with Thumbnails