19 de agosto de 2016

O Eterno Namorado

Continuação de Um Novo Amanhã e 2º livro da trilogia A Pousada.
Esta resenha NÃO tem spoilers do livro anterior da série!

Uma lua cheia de inverno brilhava sobre as pedras antigas e os tijolos da pousada que ficava na praça. Sob o luar, as varandas novas e os gradis reluziam, e o cobre do telhado chegava a faiscar. Ali, o velho e o novo - o passado e o presente - se misturavam num casamento sólido e feliz.

A trilogia A Pousada conta em cada livro a história de um dos irmãos Montgomery e de sua pousada Boonsboro. Agora ela está prestes a ser inaugurada e Owen volta a ser atraído por sua primeira namorada, Avery MacTavish, a dona da pizzaria da frente.

O segundo livro não é tão bom quanto o anterior, mas ainda assim é muito bom. Todos os personagens são ótimos, a gente sente vontade de estar lá com eles! E a pousada ficou linda!!! Eu fiquei passeando por ela na minha imaginação, me imaginando dormindo em uma de suas suítes luxuosas. Que vontade de ir para lá de verdade!

Owen é fofo demais, ele sempre teve certeza de que ficaria com Avery, desde os cinco anos de idade. Eu gostei da Avery, mas ela também me irritou em alguns momentos, principalmente quando ele não fazia nada de errado e ela ficava relutante em ficar com ele, sendo que estava na cara que ela sempre gostou dele.

Apesar disso, eu senti falta de um pouco mais de conflito na história. Aconteceu uma briga entre os dois e só, que foi resolvida rapidamente. Talvez seja a maldição do livro nº 2, que acaba servindo como o meio da história e no qual nada se resolve.


Foi bom voltar para a cidade de Boonsboro e rever Beckett, Clare, Ryder e Hope. Estou curiosíssima, também, para saber como a história da nossa querida fantasma, Lizzy, irá se desenrolar. Fico na expectativa para o próximo livro, O Par Perfeito, que deve ser lançado em breve pela Arqueiro.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails