19 de agosto de 2016

O Eterno Namorado

Continuação de Um Novo Amanhã e 2º livro da trilogia A Pousada.
Esta resenha NÃO tem spoilers do livro anterior da série!

Uma lua cheia de inverno brilhava sobre as pedras antigas e os tijolos da pousada que ficava na praça. Sob o luar, as varandas novas e os gradis reluziam, e o cobre do telhado chegava a faiscar. Ali, o velho e o novo - o passado e o presente - se misturavam num casamento sólido e feliz.

A trilogia A Pousada conta em cada livro a história de um dos irmãos Montgomery e de sua pousada Boonsboro. Agora ela está prestes a ser inaugurada e Owen volta a ser atraído por sua primeira namorada, Avery MacTavish, a dona da pizzaria da frente.

O segundo livro não é tão bom quanto o anterior, mas ainda assim é muito bom. Todos os personagens são ótimos, a gente sente vontade de estar lá com eles! E a pousada ficou linda!!! Eu fiquei passeando por ela na minha imaginação, me imaginando dormindo em uma de suas suítes luxuosas. Que vontade de ir para lá de verdade!

Owen é fofo demais, ele sempre teve certeza de que ficaria com Avery, desde os cinco anos de idade. Eu gostei da Avery, mas ela também me irritou em alguns momentos, principalmente quando ele não fazia nada de errado e ela ficava relutante em ficar com ele, sendo que estava na cara que ela sempre gostou dele.

Apesar disso, eu senti falta de um pouco mais de conflito na história. Aconteceu uma briga entre os dois e só, que foi resolvida rapidamente. Talvez seja a maldição do livro nº 2, que acaba servindo como o meio da história e no qual nada se resolve.


Foi bom voltar para a cidade de Boonsboro e rever Beckett, Clare, Ryder e Hope. Estou curiosíssima, também, para saber como a história da nossa querida fantasma, Lizzy, irá se desenrolar. Fico na expectativa para o próximo livro, O Par Perfeito, que deve ser lançado em breve pela Arqueiro.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.

11 comentários:

  1. Olá Sora!
    Acredita que nunca li nada da Nora?! Eu sei, eu sei... deveria...
    Mas ainda não tive nenhuma oportunidade.
    Essa série parece ser bem interessante.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sora

    Da Nora tenho pendente O Quarteto de Noivas e outra série de suspense que ela assina como JD Robb. Depois que conferir essas duas séries, se eu gostar, quer conhecer mais livros da autora. Levo essa série anotada.

    Beijos

    Obrigada pela resenha

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. A maldição do segundo livro é a melhor rsrsrss, pior que eu também sempre acho o segundo livro mais fraco, mas pode ter certeza que o terceiro é TDB!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha conhecido esse lançamento da autora aqui no Brasil. Fiquei curiosa e já adicionei na minha lista, não posso deixar passar!
    Bjs!
    http://liiteromas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Romance que não tem conflito não me atrai kkkk Eu gosto de sentir aquela tensão entre o casal, até eles se resolverem.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Aquele momento no qual uma vez mais percebo que ainda não li NADA da Nora! #Vergonha #MinhaCulpaMinhaMaximaCulpa :'( Tenho que remédia isso ainda nessa vida!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Esse livro parece ser bom, gostei da sua premissa e obrigada pelo dica :3

    Abraços;**
    https://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sora!
    Acredita que nunca li nada da Nora? Acho que não faz muito o meu estilo de romance, mas adorei a resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora! Eu amei o primeiro, mas vou ler este receosa já que o casal é formado justamente pelos dois personagens que menos gostei. Espero me surpreender.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora!
    Eu nunca li os livros da Nora Roberts você acredita?? Já li ótimas resenhas, mas não tive tempo de começar. Gostei da sinopse essa trilogia e pode ser uma boa pra eu começar. Ótima dica! Abs :)

    Participe do nosso sorteio de aniversário!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails