10 de agosto de 2016

Quero ver no Brasil: Vicarious

Winter Kim e sua irmã, Rose, sempre foram inseparáveis. Juntas, as duas cresceram num orfanato coreano e foram traficadas para os Estados Unidos. 

Agora elas trabalham como dublês digitais para o ex-namorado de Rose, Gideon, engajando-se em atividades perigosas e sedutoras enquanto gravam seus impulsos neurais para as Experiências Sensoriais Vicarious, ou ViSES. Quer se trate de bungee jumping, mergulho com tubarões, ou andar com celebridades nosmais quentes clubes de dança da cidade, Gideon pode fazer isso acontecer para você, por um preço.

Quando Rose desaparece e uma gravação Vise de seu assassinato é entregue a Gideon, Winter não vai descansar até encontrar o assassino de sua irmã. Mas quando as pistas entram em conflito com as gravações neurais feitas por sua irmã, Winter não sabe no que acreditar. Para descobrir o que aconteceu com Rose, ela terá que discernir o que é real do que só parece real, arriscando sua vida no processo.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Adorei a sinopse desse livro! Adoro histórias de ficção científica cheias de tecnologia, e esse livro parece ser um prato cheio. Já estou na torcida para que alguma editora traga Vicarious para o Brasil!
Related Posts with Thumbnails