28 de setembro de 2016

Quero ver no Brasil: The Queen of Blood

Tudo tem um espírito: o salgueiro com folhas que beijam a lagoa, o fluxo que alimenta o rio, o vento que exala neve fresca...

Mas os espíritos que residem dentro desta terra querem se livrar de todos os seres humanos. Uma mulher está entre esses espíritos malévolos e o fim da humanidade: a rainha. Só ela tem o poder mágico para impedir os espíritos de destruirem cada homem, mulher e criança. Mas rainhas ainda são apenas humanos, e não importa o quão forte ou bom, a ameaça de perigo sempre cresce.

Com a posição tão precária, as mulheres jovens são escolhidas para treinar como herdeiras. Daleina, uma estudante da academia aparentemente tranquila, não tem ilusões quanto à sua reivindicação ao trono, mas simplesmente quer corrigir os erros que se abateram sobre a terra. Ven, um campeão em desgraça, passou seu exílio secretamente lutando contra o crescente número de ataques de espíritos. Unindo forças, esses parceiros ousados embarcam em uma perigosa busca para encontrar a fonte de inquietude dos espíritos - a jornada que irá testar a sua coragem e confiança, e forçá-los a ficar contra inimigos e amigos para salvar a sua terra... antes que seja banhada em sangue.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Semana passada trouxe um lançamento que falava de rainhas, e esta semana temos mais um com o mesmo tema! Não conheço o tema, mas adoro histórias sobrenaturais, e se a protagonista for uma mulher forte e decidida, melhor ainda. Quero ver The Queen of Blood (a rainha de sangue) publicado aqui no Brasil!
Related Posts with Thumbnails