3 de outubro de 2016

A Garota do Calendário: Janeiro

Amor verdadeiro não existe. Passei anos imaginando que existisse. Na verdade, achei que tivesse encontrado. Quatro vezes, para ser mais exata.

Quando vi essa série pela primeira vez, não tive muita vontade de ler. Primeiro, porque é romance erótico, gênero que dificilmente me agrada. Segundo, porque a série tem 12 livros e tenho muita preguiça com séries longas, costumo desistir no meio do caminho.

Porém, adorei a resenha da Michele, do blog O que tem na nossa estante, do 2º livro da série (leia aqui). Achei muito legal como ela falou sobre feminismo e preconceitos na resenha, e isso me convenceu a comprar o primeiro livro. E olha, não me arrependi.

Após seu pai perder todo seu dinheiro - e quase perder a vida - no jogo, Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela recorre a sua tia Millie, que tem uma agência de acompanhantes de luxo. Vamos parar aqui por um segundo: imagina que louco se sua tia tivesse uma agência de acompanhantes?!

Bom, tia Millie faz a seguinte proposta: a cada mês, Mia vai passar seus dias com um homem diferente. O sexo não faz parte do acordo nem é estimulado, mas se acontecer... Bem, ela ganha uma grana mais.

Claro que se o homem em questão for um deus grego, isso facilita muito! E é isso que ela encontra em Wes, um roteirista/surfista de Malibu. Não bastasse ele ser lindo, Wes também é um amor!


O livro é bem curtinho, eu li em duas noites, e acho que eu gostei tanto dele por causa do casal protagonista, que é bem diferente do que costumamos ver em romances desse tipo. Mia é super decidida e bem resolvida em relação ao sexo, tanto que ela entra sem dúvida alguma no negócio da tia. E Wes não aquele macho alfa comum, ele é sedutor mas também sabe ser fofo.

Quando terminei o livro, já queria comprar logo o próximo. Deixe seus preconceitos de lado e embarque com Mia para Malibu!

Outras capas:


Nota:

15 comentários:

  1. Adorei as outras capas e estou com muita vontade de ler esse livro.
    Quero toda a coleção, essa vontade aumentou com sua resenha.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sora

    Aiii ainda não é meu tipo de livro, tenho super o pé atrás com romances eróticos, eles geralmente parecem repetitivos e acabam me cansando. Fico feliz que vc tenha curtido a história e o casal principal, mas essa dica vou deixar passar, 12 livros dá preguiça.....rsrsrs

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. adoro seus lay temáticos, Sora!
    um charme!
    sobre o livro eu posso estar sendo até meio preconceituosa, mas a história de Mia a principio não me atrai, não é a questão da sensualidade, mas sinto certa superficialidade nos relacionamentos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a história fiquei bem curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Soraaaa!! Que lindo!!! É tão difícil a gente se livrar de certos preconceitos, eu digo isso por mim mesma, confesso rsrsrs Eu adorei Janeiro, tive lá meus problemas com Fevereiro, mas em Março e autora aborda outros temas. Ou seja, eu continuo acompanhando hehehehehe

    Fico feliz por ter gostado e espero que goste dos outros tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora! Eu li até o terceiro e estou curiosa para saber se ela vai ou não ficar com o Wes.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal vê minha amada sócia sendo citada e nosso blog junto \o/ Obrigada pela confiança e credibilidade.

    Eu ainda não li a série, mas a Mi fala tanto que parece que eu conheço a Mia, estou enfrentando a jornada junto com a Mi, ansiosa pelo desfecho e ciente que mais dia menos dia vou pegar o livro 1 e devorar com gosto em e-book pq olha não tem mais espaço físico na minha estante hahaah \o/

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, já ouvi falar muito desse livro parece ser ótimo, o que eu não gostei muito é por ser uma saga com doze livros. Fiquei curiosa para ler com a sua resenha.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    P.s - Tem sorteio no blog se quiser participar ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sora.
    Infelizmente, eu não gostei tanto do livro quanto você. Li o primeiro e acabei desistindo da série.
    Eu achei os personagens bem fracos e rasos, o que é uma pena. A premissa realmente tinha tudo para dar certo.
    Porém, bom saber que o livro conseguiu te ganhar.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sora!
    Eu tinha um pé atrás em relação com esse livro por medo de ser mais um daqueles eróticos que romantizam relacionamentos abusivos e tal, mas vi muitas resenhas positivas falando do empoderamento da protagonista e de como ela é bem resolvida e decidida em relação ao sexo, achei isso incrível! Vou esperar uma black friday pra ver se rola de comprar a coleção por um preço legal :P
    Amei tua resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sora.
    Eu tenho visto muitos elogios a essa série. Olha, o gênero não me agrada muito e também sinto preguiça de ler séries (ainda mais essa, com doze livros). Mas achei sua resenha empolgante. Parece ter sido uma leitura prazerosa.
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sora! Eu não gosto do gênero... Tenho me aventurado de vez em quando por romances que trazem uma pitada mais quente, afinal, pra dizer que não gosta a gente precisa conhecer. Mas essa série não me chama a atenção de jeito nenhum :/

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, dê uma passada nesse blog para conhecer este livro maravilhoso que estou lendo (livroentrega-me.blogspot.com), ele está a venda no Amazon por apenas R$ 8,00 reais e vale a pena cada centavo gasto. Se você gosta de romance, drama e aventura, eu super recomendo!

    ResponderExcluir
  15. Eu também tinha um certo preconceito com essa série, que deixei totalmente de lado depois que li o volume de janeiro. Gostei bastante da leitura também, principalmente por ser direta e não conter muitos dramas. A protagonista é forte, sabe se divertir e o objetivo de seu trabalho. Eu tinha uma ideia muito diferente, que ela se relacionaria com doze caras e ficaria aquela melação chata, mas ainda bem que está longe disso!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails