24 de outubro de 2016

O Erro

Meu olhar se choca com os olhos azuis mais vivos que já vi. Só preciso de um segundo para reconhecer de quem são. Quando isso acontece, meu rosto fica ainda mais quente.
John Logan.

John Logan é o típico cara desejado por todas da faculdade: bonito, jogador de hóquei e conquistador. Tudo o que ele quer é jogar, beber e ficar. Grace Ivers é o contrário. Ela não curte muito ir a festas, mas acaba indo por influência de sua amiga Ramona. É lá que ela esbarra em Logan pela primeira vez... Mas ele nem repara nela.

Apesar da minha descrição do Logan acima poder dar a impressão que ele é um cara desprezível, acreditem em mim: ele não é. Eu gostei do personagem por ele ser verdadeiro consigo mesmo, ele só quer aproveitar tudo ao máximo por causa de uma sombra que paira em seu futuro. Outra coisa que gostei nele foi que ele não é machista. Ele até comenta que não vê nada demais numa garota fazer o mesmo que ele, ou seja, ficar com alguém por uma noite só para se divertir.

Além disso, Logan consegue ser fofo. Após uma briga, ele e Grace se separam, mas ele não desiste de tentar conquistar a garota. Eu não sei como ela aguenta ficar sem falar com ele por meses, pois o cara reconhece seus erros e é sincero.

Já Grace foi uma personagem que não curti tanto. Achei que ela demorou demais para sair da sombra da amiga, para perceber os sentimentos de Logan e para viver a própria vida. Sei lá, achei ela meio sem sal. Que bom que o Logan compensou esse lado.

Créditos da imagem: Goodreads

No final, apesar do que Ramona fez com Grace, eu fiquei com pena da garota. Acho que ela merecia um livro só dela, contando melhor sua história, pois estava na cara que ela tinha vários problemas sérios de auto estima.

O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis (Off-Campus, no original). Eu não li o primeiro e também não senti falta, então podem ler fora de ordem tranquilamente, mas gostei tanto que quero ler os outros da série. Ah, e um aviso: o livro tem cenas beeem quentes! Pela capa alguém poderia pensar que é um romance colegial, porém é bem adulto.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela editora Paralela.

Related Posts with Thumbnails