5 de outubro de 2016

Quero ver no Brasil: Crosstalk

Em um futuro não muito distante, um procedimento ambulatorial simples de aumentar a empatia entre parceiros românticos tornou-se uma febre. E Briddey Flannigan fica muito feliz quando seu namorado, Trent, sugere que se submetam à operação antes do casamento, para desfrutarem de uma melhor conexão emocional e uma perfeita relação com a comunicação e compreensão completas. Mas as coisas não funcionam como planejado, e Briddey encontra-se ligada a alguém completamente diferente de uma maneira muito além do que ela imaginou.

É quase mais do que ela pode suportar, especialmente quando o estresse de gerenciar sua família super comunicativa já está sobrecarregando seu cérebro. Mas isso é apenas o começo. Quando as coisas vão de mal a pior, ela começa a ver o lado obscuro de ter muita informação, e percebe que o amor e a comunicação são muito mais complicados do que ela jamais pensou.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu achei a sinopse desse livro um pouco parecida com Delírio, que tinha uma história de pares pré-determinados... Mas, como eu adoro distopias, fiquei curiosa para saber como essa história irá se desenrolar. Já estou na torcida para que Crosstalk seja publicado por aqui!
Related Posts with Thumbnails