12 de outubro de 2016

Quero ver no Brasil: Fractured

Julie Prentice e sua família se mudam para o outro lado do país, para o idílico distrito de Mount Adams, Cincinnati, na esperança de escapar do perseguidor que a está aterrorizando desde a publicação de seu romance best-seller, O jogo do assassinato. Já que Julie não conhece ninguém em sua nova cidade, quando ela conhece seu vizinho John Dunbar, sua conexão instantânea traz a esperança de um novo começo. Mas ela nunca imagina que uma simples conversa com ele poderia tirar sua vida de curso.

Após uma série de mal-entendidos, Julie e sua família se tornam o alvo de assédio cada vez mais inquietante. Será que o perseguidor de Julie a encontrou, ou seus vizinhos também querem pegá-la? Quando a tensão no bairro aumenta, novos amigos transformam-se em inimigos, e os resultados são mortais.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Ainda não conhecia essa autora, mas essa capa tão nada a ver me fez clicar para ler a sinopse. E curti! Adoro histórias de suspense e essa parece ser daquelas que a gente fica roendo as unhas durante o livro inteiro. Por isso, quero ver Fractured no Brasil!
Related Posts with Thumbnails