2 de outubro de 2016

Resumo do Mês: Setembro/2016

Oi pessoal! Se agosto passou rápido, setembro se foi voando. A primeira metade até que não tanto, mas depois tirei férias, e esses dias passaram rápido demais. Até peço desculpas a vocês pois estive longe das redes sociais. Tinha deixado alguns posts programados no blog, mas sumi do Instagram e Twitter. Pelo menos uma vez por ano preciso dar essa pausa... Vocês são assim também?

Bom, vamos ver o que rolou em setembro?

* Leituras: como os livros de parceria demoraram para chegar, acabei aproveitando para tirar outros livros da fila. O único de parceria lido foi A irmã da sombra, os outros físicos eu já tinha mas ainda não tinha lido. Tudo ou nada foi um que comecei a ler no Wattpad mas acabei comprado o e-book para terminar de uma vez. Os e-books de A garota do calendário eu comprei na Amazon, foram leituras bem rápidas.


* Recebidos: Recebi minha caixa avulsa do Turista Literário, gostei e estou devendo a vocês um post contando da experiência. Também recebi a caixa de snacks Veggie Box, que eu assino, marcadores lindos da querida Gih, autora e blogueira (visitem o blog dela, Profissão Escritor). No final do mês chegaram também os livros de parceria.


* Resenhas do mês:

O único livro 5 estrelas em setembro foi A irmã da sombra. E vocês, o que leram de bom? Contem as novidades!
Related Posts with Thumbnails