17 de novembro de 2016

5 de 5ª: Séries para ver no Netflix

Oi pessoal! No post de hoje trouxe cinco séries que acompanho ou acompanhei no Netflix. Prepare a pipoca e venha assistir comigo!


Stranger Things foi, para mim, a melhor série de 2016, a única que me deixava com vontade de largar a vida de lado para ficar assistindo. Tem um quê de nostalgia e homenagem aos filmes do Spielberg dos anos 1980, que eu cresci assistindo. Os atores mirins são ótimos!


Terminei as três temporadas disponíveis de Vikings e ainda quero ver mais. Apesar do Ragnar não ser meu personagem preferido, gosto muito de acompanhar a saga dele e dos outros nórdicos.


Meu mais novo vício é Black Mirror, uma série britânica com episódios independentes, cada um contando uma história relacionada ao nosso comportamento em relação a tecnologia. Todos os episódios me deixam sem fôlego e sempre passo meia hora filosofando depois. Vale a pena ver.


Já gostava do Luke Cage na série Jessica Jones, então não pude deixar de assistir a série em que ele é o personagem principal. Gostei bastante da série e de todos os atores, e também estou um pouco apaixonada pelo Luke.


Outra série baseada em quadrinhos que eu estou curtindo é Gotham, com o Batman ainda moleque. Estou no começo da segunda temporada agora e adoro o Jim Gordon, mas meu preferido mesmo é o Pinguim.

Vocês assinam Netflix? Quais séries recomendam?

Related Posts with Thumbnails