2 de novembro de 2016

Quero ver no Brasil: Holding Up the Universe

Todo mundo acha que conhece Libby Strout, a menina uma vez apelidada de "a garota mais gorda da América". Mas ninguém enxerga além de seu peso para conhecer quem ela realmente é. Após a morte de sua mãe, ela fica na privacidade de sua casa, lidando com seu pai com o coração partido e sua própria dor. Agora, Libby está pronta: para o ensino médio, novos amigos, para o amor, e para cada possibilidade que a vida possa oferecer. 

Todo mundo pensa que conhece Jack Masselin também. Sim, ele é arrogante, mas também domina a arte impossível de dar às pessoas o que elas querem, de se encaixar. O que ninguém sabe é que Jack tem um novo segredo: ele não consegue reconhecer rostos. Mesmo seus próprios irmãos são estranhos para ele. Ele é o cara que pode reconstruir qualquer coisa, mas ele não pode entender o que está acontecendo com o funcionamento interno do seu cérebro. Assim, ele diz a si mesmo para ficar calmo: Seja encantador. Ser hilariante. Não fique muito perto de ninguém.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Uma vez assisti um filme de suspense chamado Visões de um crime, no qual a protagonista não conseguia reconhecer rostos. Achei que era ficção, mas depois li que isso realmente acontece com algumas pessoas. Esse livro me lembrou desse filme e dessa situação curiosa - e assustadora. Como já existe um livro da Jennifer Niven publicado no Brasil (Por lugares incríveis, que ainda não li), espero que Holding Up the Universe  também apareça por aqui.

* Editado *

Acabei de ver no blog Moonlight Books que o livro será publicado aqui no Brasil, pela Editora Seguinte. \o/

9 comentários:

  1. Oi, Sora!
    Gente, deve ser horrível não reconhecer os rostos. Parece que a pessoa vê somente um borrão.
    Quero logo que saia por aqui o/
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu vi hoje mais cedo esse livro no Moonlight Books tb. Claro que já fiquei curiosa, né?! Deve ser emocionante!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse tipo de doença! O parece ser bem sensível, tomara que chegue msm por aqui, gostei do que li! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora! Que bom que desta vez esta coluna foi prontamente atendida e o livro chega este mês. Eu li outro da autora e gostei. Na época da Bienal ela esteve aqui e falou desta novidade de maneira bem
    empolgada.

    Ps. obrigada pela menção ao post lá no MB.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Essa capa está tãaao linda ! E estou curiosa pela leitura.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to super ansiosa, pois o livro anterior da autora também publicado pela seguinte é muito bom!
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Oi
    legal que ele vai ser publicado por aqui, ainda não li nada da autora, mas isso de não reconhecer rostos nem sabia que existia. a sinopse chamou minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Por lugares incríveis está aqui na minha estante olhando para mim haha Queria ler ainda esse ano, mas tive um problema existencial de atrapalhamento na leitura em Outubro.... ai já sabe néh?!?! 2017! Mas achei a sinopse interessante então que bom que ele vai ser publicado aqui já estou esperando as resenhas!!! \o/

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  8. Oii,Sora. Tudo certinho? Eu ia dizer "mas esse livro vai ser lançado" kkkkk E eu estou querendo já hahahha Desde que fiquei sabendo do lançamento estou com vontade de ler =D
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails