16 de novembro de 2016

Quero ver no Brasil: Timekeeper

Duas horas estava faltando.

Em um mundo alternativo vitoriano controlado por torres de relógio, um relógio danificado pode fraturar o tempo - e um destruído pode pará-lo completamente.

É verdade que o mecânico de relógios Danny Hart, de 17 anos, sabe disso muito bem; seu pai ficou preso em uma cidade Parada a leste de Londres por três anos. Embora Danny seja um prodígio que pode reparar não apenas um relógio, mas o próprio tecido do tempo, sua fixação em encenar um resgate está rapidamente se tornando uma preocupação aos seus superiores.

E assim eles o enviam para Enfield, uma cidade onde a torre parece estar sempre atormentada com problemas. O novo aprendiz de Danny o irrita e intriga, e apesar do menino estar ansioso para trabalhar, ele mantém uma distância secreta. Danny logo descobre o porquê: ele é o espírito do relógio da torre, um ser mítico que supervisiona o tempo de Enfield. Embora os meninos fiquem juntos por causa de sua solidão, Danny sabe que se apaixonar por um espírito do relógio é proibido, e significa arriscar tudo o que ele lutou para conseguir.

Mas quando uma série de atentados em torres próximas ameaçam Parar mais cidades, Danny tem que correr para evitar que Enfield se torne o próximo alvo ou ele não só vai perder seu pai, mas o menino que ama, para sempre.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Que louca essa história!!! A capa me atraiu em primeiro lugar, mas foi a sinopse que me fez querer ler esse livro. Estou torcendo para quem Timekeeper (guardião do tempo) chegue aqui no Brasil!

7 comentários:

  1. Oi, Sora.
    Ao contrário de você, eu não curti muito a capa. A sinopse é bem maluca mesmo, mas acho que é uma obra interessante, que vale a pena conferir.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que livro diferente. Meio louco, é verdade, mas não deixa de ser interessante.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oii, Sora. Tudo bem?
    Mulher, você só apresenta livro incrível aqui nessa coluna. Que loucura! hahahah Com certeza eu já quero. Também curti a capa, mas assim como você, o que me atraiu mesmo foi essa sinopse lacradora hahaha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não sei se gostaria, a premissa é boa, mas o enredo como um todo me deixa um pouco indecisa, precisaria primeiro ouvir outras opiniões
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Sora, tudo bem?
    Eu adoro essa coluna do blog, me faz conhecer vários livros novos!
    Adorei a premissa desse e a capa, com certeza eu leria!

    Beijos!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora! Realmente a premissa é ótima e adoro histórias ambientadas no períodos vitoriano ( mesmo que alternativo).

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora! Realmente a capa é bonita, mas o que me chamou atenção mesmo foi a sinopse! Parece ser uma excelente fantasia!! Seria muito bom se fosse publicado no Brasil!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails