16 de novembro de 2016

Quero ver no Brasil: Timekeeper

Duas horas estava faltando.

Em um mundo alternativo vitoriano controlado por torres de relógio, um relógio danificado pode fraturar o tempo - e um destruído pode pará-lo completamente.

É verdade que o mecânico de relógios Danny Hart, de 17 anos, sabe disso muito bem; seu pai ficou preso em uma cidade Parada a leste de Londres por três anos. Embora Danny seja um prodígio que pode reparar não apenas um relógio, mas o próprio tecido do tempo, sua fixação em encenar um resgate está rapidamente se tornando uma preocupação aos seus superiores.

E assim eles o enviam para Enfield, uma cidade onde a torre parece estar sempre atormentada com problemas. O novo aprendiz de Danny o irrita e intriga, e apesar do menino estar ansioso para trabalhar, ele mantém uma distância secreta. Danny logo descobre o porquê: ele é o espírito do relógio da torre, um ser mítico que supervisiona o tempo de Enfield. Embora os meninos fiquem juntos por causa de sua solidão, Danny sabe que se apaixonar por um espírito do relógio é proibido, e significa arriscar tudo o que ele lutou para conseguir.

Mas quando uma série de atentados em torres próximas ameaçam Parar mais cidades, Danny tem que correr para evitar que Enfield se torne o próximo alvo ou ele não só vai perder seu pai, mas o menino que ama, para sempre.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Que louca essa história!!! A capa me atraiu em primeiro lugar, mas foi a sinopse que me fez querer ler esse livro. Estou torcendo para quem Timekeeper (guardião do tempo) chegue aqui no Brasil!
Related Posts with Thumbnails