25 de novembro de 2016

Trecho: O Bebê de Bridget Jones

SÁBADO, 7 DE OUTUBRO

4824 calorias (mas estou grávida, então o mundo culinário é meu porto seguro. Embora deva manter distância dos frutos do mar, claro, que são tóxicos para o bebê), 3 torradas (fonte de potássio — ou seria de fibras?), 200 g de queijo (proteína), 3 talos de brócolis (alimento versátil, mas vomitei tudo depois, porque o bebê odeia brócolis), 3 batatas recheadas (o bebê adora, e os fetos têm um conhecimento instintivo daquilo de que precisam).

16h. Acabei de voltar das compras para o bebê. Comprei um macacão pêssego lindo e uma bandana florida na ILoveGorgeous e coloquei na cama com cuidado, como se fosse uma bebezinha. Até pensei em comprar uma boneca para vestir e já ir treinando, mas seria bizarro demais, não? Estou animadíssima, mas ao mesmo tempo me sentindo preguiçosa, sonolenta e distraída, como se estivesse chapada. Ainda não posso contar para ninguém no trabalho. Nem para minha mãe. E preciso pensar na questão do pai. Sem dúvida alguma.

Mas antes vou aproveitar para curtir e desfrutar o momento. Vou ter um bebê!

***

Esse foi um trecho de O Bebê de Bridget Jones, lançamento da Editora Paralela. Eu ainda não li os livros da série, porém vi os dois primeiros filmes e gostei. Vocês acompanham a série?

Related Posts with Thumbnails