22 de dezembro de 2016

5 de 5ª: Piores leituras de 2016

Oi pessoal! Final de dezembro sempre tem aquele clima de retrospectiva... Mas antes de lembrar das leituras boas do ano, resolvi relembrar as ruins. Na verdade, tirando a primeira, as outras não foram tão ruins assim - dei 3 estrelas a elas porque a história era legal mas faltou alguma coisa. Vamos relembrar?

Noites em Las Vegas...


Único livro que abandonei esse ano. Apesar de tê-lo recebido em parceria com a Harlequin, achei a primeira história dele tão chata que abandonei depois de umas 30 páginas e não queria mais nem olhar para o livro. Por isso, acabei nem escrevendo resenha para ele.



Eu amo os livros da Sherryl Woods e essa série dos irmãos Devaney estava ótima... até chegar no último livro, que resolveu o maior mistério da família de um jeito bem sem graça. Foi decepcionante!



A história estava super interessante, eu estava amando o livro e, de repente, FIM! Para ler o final, era preciso comprar o livro (eu estava lendo no Wattpad). Isso depois de 41 capítulos, sem qualquer aviso no início.



Eu achava que o livro era mais voltado para escrita criativa, e na verdade era sobre emagrecimento mesmo. Tem uma ideia legal, porém os capítulos repetitivos me fizeram o colocar nesta lista.



Outro livro que tinha tudo para dar certo. Possui uma história muito legal, mas a autora se perdeu ao tentar narrá-la sob pontos de vista diferentes.

E vocês, quais livros não gostaram esse ano?
Related Posts with Thumbnails