16 de dezembro de 2016

Divulgando: Da trilogia 2323: sobreviventes do caos

Oi pessoal, tem distopia nova e nacional na área! Conheçam o primeiro volume da trilogia 2323: Sobreviventes do Caos, de Bianca Gulim.

Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.

Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.

Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.

Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?

Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!

Saiba mais no site da editora: epifanialivros.com.br/apresentacao-2323-sobreviventes-do-

* Editado em 24/12/2016:

O livro foi lançado e já está a venda: Amazon | Saraiva  | Clube de Autores

Acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Facebook | Skoob | Wattpad

Não é preciso possuir um e-reader para ler um e-book comprado nas lojas citadas. A amazon oferece o aplicativo do kindle para leitura do conteúdo pelo celular, tablet ou computador. A Saraiva também oferece seu aplicativo da Lev nas mesmas condições. No caso do e-book comprado no Clube de autores, é possível ler o conteúdo pelo site da pensática. O cadastro para comprar o e-book é simples e grátis em todas as lojas. Os aplicativos também são grátis.

(Capa e sinopse fornecidos pela autora)
Related Posts with Thumbnails