17 de dezembro de 2016

Leis da Atração

3º livro da série Rose Cottage. Leia as resenhas anteriores:
1. O Chalé das Promessas
2. Sintonia de Corações

Esta resenha NÃO contém spoilers dos livros anteriores. Além disso, eles podem ser lidos de forma independente.

No momento, Ashley não conseguia conceber a ideia de mostrar o rosto outra vez, mas, no fundo, sabia que o desejo de reclusão um dia passaria. Era guerreira por natureza, apenas ainda não estava preparada para a batalha. Precisava daquele insulamento para lamber as próprias feridas.

Depois de lermos a história de Melanie e Maggie, é hora de conhecermos mais uma irmã D'Angelo, a advogada Ashley. Ela é workaholic assumida e implacável nos tribunais, mas um caso a desestabiliza totalmente. Seguindo a sugestão das irmãs, ela tira férias pela primeira vez em anos, e vai passar um tempo no chalé da avó, Rose Cottage. Logo ela conhece Josh Madison, um homem totalmente diferente dos outros que já conheceu.

Eu adoro os livros da Sherryl Woods, mas este foi o mais fraco da série até agora. A narrativa, como sempre, é gostosa de ler, além do clima de cidade de campo me fazer sentir de férias. Porém, algumas coisas me irritaram na história.

Eu entendo como Ashley se sentiu arrasada após o problema que atrapalhou sua carreira, e entendo como ela era antes de tudo isso. Porém, ela é muito esnobe e não consegue aprender com isso. O jeito que ela tratou o Josh quando descobriu uma coisa sobre ele foi imperdoável. Achei que o motivo dos dois terem brigado foi ridículo e forçado. Eu até gostei do Josh, mas depois dessa não consegui mais engolir a Ashley.

O livro termina com um gancho para a história da próxima irmã, Jo, que até agora foi uma figura muito misteriosa. Eu estou ansiosa para ler e espero não me decepcionar.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails