7 de dezembro de 2016

Quero ver no Brasil: Flashfall

Orion é uma Subpar, seu trabalho é minerar os túneis de Outpost Five, perto da cortina do flash mortal. Durante gerações, seu povo procurou cirium - o único elemento que pode proteger a humanidade das partículas radioativas da cortina. Ela e seu parceiro de espeleologia, Dram, trabalham no túnel mais traiçoeiro, lutando com os morcegos de flash e gaivotas do túnel, na esperança de minerar cirium o bastante para ganhar o seu caminho para a cidade protegida.

Mas quando os recém-chegados chegam ao Outpost Five, Orion descobre revelações perturbadoras que a fazem questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre a vida em ambos os lados do escudo cirium. À medida que as condições no posto se tornam cada vez mais perigosas, cabe a Orion forjar um caminho além da catástrofe, além de todas as fronteiras, além do mundo como ela conhece.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Distopia é certamente meu gênero literário preferido. Por isso, não podia deixar de incluir Flashfall na minha lista de desejados. Parece ser um livro com bastante ação e aventura, e acho que faria bastante sucesso no Brasil. Vou torcer para que seja publicado por aqui!
Related Posts with Thumbnails