28 de dezembro de 2016

Quero ver no Brasil: The Odds of Loving Grover Cleveland

De acordo com Zander Osborne, de dezesseis anos, nenhum lugar é real - e ela está bem lá. Mas seus pais insistem que ela saia de sua cabeça - e seu estado natal - e vá para Camp Padua, um acampamento de verão para adolescentes em risco.

Zander não se encaixa - ou é isso que ela pensa. Ela só tem uma palavra para seus colegas campistas: louco. De fato, toda a população do campo existe em algum lugar entre desastre e diagnóstico. Há Cassie, sua companheira de cabeceira, uma auto-descrita maníaco-depressiva-bipolar-anoréxica. Grover Cleveland (sim, como o presidente), um garoto bonito, mas confiante, que espera ser esquizofrênico algum dia. E Bek, um mentiroso patológico encantadoramente confuso.

Mas em meio a sessões de terapia em grupo e passeios proibidos no fim da noite, improváveis amizades se formam, e à medida que o verão de Michigan se aquece, os quatro adolescentes começam a revelar seus trágicos segredos. Zander encontra-se inextricavelmente atraída pelos encantos sérios de Grover, e ela começa a se perguntar se poderia ser feliz. Mas primeiro ela deve estar completamente desemaranha para ter alguma esperança de se recompor novamente.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Adorei a capa, a sinopse, tudo! Adoro livros young adult sobre crescimento e amadurecimento e esse parece ser uma boa pedida. Fico na torcida para que alguma editora traga The Odds of Loving Grover Cleveland (as probabilidades de amar Grover Cleveland) para o Brasil.
Related Posts with Thumbnails