21 de dezembro de 2016

Quero ver no Brasil: Teach Me to Forget

Esta é a história de Ellery, uma menina que aprende a viver enquanto espera a data que ela escolheu para morrer.

Ellery comprou a arma, fez arranjos para seu funeral, e até escolheu o dia. Uma quarta-feira. Tudo está arranjado.

Agora tudo que ela tem a fazer é morrer.

Quando seus planos vão mal e a arma com que ia se matar quebra, ela faz a única coisa sobre a qual tem controle - devolvê-la e obter uma nova. Depois de atormentar o atendimento ao cliente, tentando devolver a arma com o recibo errado, Ellery é pega pelo segurança que também acontece de ser alguém que ela conhece - o irritantemente perfeito Colter Sawyer de sua classe de Inglês.

Colter descobre rapidamente o que ela está escondendo e está determinado a fazê-la mudar de idéia. Depois de confessar um segredo seu, ele promete não falar do dela. Ellery tenta lutar contra sua atração por ele enquanto as sombras de seu passado se apertam em torno dela, mas quando ela está diante de outra tragédia, ela deve decidir se pode aprender a viver com o que ela fez ou seguir com seu plano de morrer.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Que tensa a história desse livro! Apesar de não conhecer a autora, a sinopse me lembrou dos livros da Colleen Hoover, dos quais eu gosto bastante. Quero saber como a história de Ellery e Colter irá continuar e, por isso, estou torcendo para que Teach Me to Forget (ensine-me a esquecer) seja publicado aqui no Brasil.

Related Posts with Thumbnails