28 de janeiro de 2017

A Garota do Calendário: Março

3º livro da série A Garota do Calendário. Esta resenha NÃO contém spoilers dos livros anteriores da série.

Resenhas anteriores:
1. Janeiro
2. Fevereiro

No exato instante em que meus pés tocaram o chão da área de desembarque no aeroporto de Las Vegas, fui esmagada entre duas formas: uma alta e magra, a outra pequena e firme. Minhas narinas foram invadidas pelo cheiro de chiclete de menta e cereja quando os dois corpos se enroscaram no meu, saltitando e gritando.

Depois de uma passada rápida em Las Vegas para rever sua amiga Gin e sua irmã Maddy, Mia parte para Chicago, onde vai trabalhar para o belo Anthony Fasano.

Pensa num homem perfeito: alto, musculoso, moreno, dono de um restaurante italiano (a melhor comida, na minha opinião). Anthony é a imagem de um deus e Mia fica intrigada por que motivo ele a teria contratado, já que ele poderia ter qualquer mulher que quisesse. Ele precisa que ela finja que os dois estão namorando, pois ninguém em sua família sabe que ele é gay e praticamente casado com seu melhor amigo.


Pensa em dois homens fofos!!! Anthony e Hector formam um casal lindo e, junto com Mia, um ótimo trio de amigos. Os três saem juntos e conversam muito. Mia tenta a todo custo lutar pelo amor dos dois.

Eu não havia gostado muito de Fevereiro, mas posso dizer que Março foi meu mês favorito até agora. A história não focou só em sexo, mas também falou de amor e preconceito. Fico até torcendo para que Anthony e Hector apareçam de novo em algum momento, pois adorei esse casal. Vamos ver o que Abril irá trazer!

Outras capas:


Nota:

9 comentários:

  1. Oi Sora,
    Ainda não conhecia essa série,mas achei a trama interessante. Vou dar uma olhada nos outros livros.

    *bye*
    Marla

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa brasileira é a mais bonita, ein! Já ouvi comentários dizendo que a partir de março os volumes só melhoram, assim como a protagonista vai amadurecendo. É um ponto super positivo que a série trate de assuntos além do sexo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá! Tudo bem?
    Sabe que não tinha muita curiosidade em ler essa série, por achar que era só sobre sexo.. Mas agora que você falou que esse fala também de amor e preconceito fico até com vontade de ler! E nossa, a capa brasileira é a mais bonita né :D
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora!

    Fevereiro também não é meu livro favorito, mas eu adorei março! Anthony e Hector é um casal super fofo, mas um dos meus preferidos é Abril, espero que vc tb goste!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. de verdade, Sora esse não é um livro para mim, a série como um todo não me atrai
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sora, tudo bem?

    Nunca vim no seu blog, mas vi um comentário seu no Caverna Literária e quis vir conhecer! :) Adorei seu bloguinho.

    Olha, eu li apenas os dois primeiros volumes. Eu estava bem ansiosa por essa série, até comprei os dois primeiros volumes na pré-venda, mas me decepcionei bastante. Achei a história fraca demais e totalmente embasada no sexo. Mas eu vou ler pelo menos esse terceiro, já que o sexo não é tão presente e temos um casal gay... deve ser interessante.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, Sora! Também não curti muito o livro de fevereiro, e foi ele que me fez querer abandonar a série... mas agora vendo o quanto gostasse de março, acho que vou dar uma chance pra continuar, até porque os livro são curtinhos e estão com um preço bacana, né?
    Beijoss
    Vida em Marte

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora,

    Desisti dessa série assim que li a proposta dele. Me pareceu bastante repetitivo e não li nem o primeiro, mas que bom que pra você tá funcionando. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Sora!
    Estou acompanho essa série aqui com vc rsrsrs
    Realmente, pelo que descreveu, esse parece ser o livro mais interessante.
    Agora fiquei curiosa com a de Abril.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails