9 de janeiro de 2017

O Par Perfeito

Último livro da trilogia A Pousada.
Resenhas dos livros anteriores:
1. Um Novo Amanhã
2. O Eterno Namorado

Atenção! Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série!

Os irmãos Montgomerys eram atraentes, mas, na sua opinião, Clare e Avery haviam ficado com a melhor parte da safra. Achava Ryder um pouco mal-humorado e antissocial.
E sexy, admitia. De um jeito primitivo, rude.
Nem de longe fazia seu tipo.

Depois de muito trabalho e suor, a pousada BoonsBoro está fazendo o maior sucesso. Hope Beaumont, a gerente, não tem um minuto de folga. Além da pousada, outra coisa que ocupa seus pensamentos é Ryder, o último solteiro dos irmãos Montgomery.

Eu gostei tanto dessa trilogia que não queria que ela acabasse. Porém, fico feliz em dizer que ela terminou tão boa quanto começou.

Os personagens certamente conquistaram meu coração. Adorei Hope, super determinada em deixar sua antiga vida para trás e assumir o controle de pousada. Ryder é um pouco cabeça dura mas também é apaixonante - e adoro como ele cuida do Diaraque, seu fiel companheiro canino.

Como acompanhei a construção da pousada de perto, estava torcendo para que tudo desse certo, e fiquei feliz em ver como ela ficou movimentada.

A verdadeira pousada (créditos)

Aliás, vocês sabiam que a pousada existe de verdade? O verdadeiro Inn BoonsBoro fica na cidade de Boonsboro, Maryland (EUA), e a dona dele é ninguém menos que a própria Nora Roberts. Vejam as fotos no site do hotel (innboonsboro.com), é tudo que ela descreveu nos livros. Se eu pudesse, iria me hospedar lá agora mesmo.

O Par Perfeito fechou a trilogia com chave de ouro. Ela certamente irá deixar saudades, e vou querer revisitar a pousada em breve.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails