11 de janeiro de 2017

Quero ver no Brasil: Caraval

Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua amada irmã, Tella, vivem com seu poderoso e cruel pai. Agora, o pai de Scarlett arranjou um casamento para ela, e Scarlett acha que seus sonhos de ver Caraval, a performance na qual a platéia participa do show, acabaram.

Mas este ano, o convite com o qual Scarlett sonha há muito tempo finalmente chega. Com a ajuda de um misterioso marinheiro, Tella leva Scarlett para o show. Só que, assim que chegam, Tella é seqüestrada pelo organizador de Caraval, Legend. Acontece que o show da temporada gira em torno de Tella, e quem a encontrar primeiro será o vencedor.

Scarlett ouviu que tudo o que acontece durante Caraval é apenas um desempenho elaborado. Mas, no entanto, ela se envolve em um jogo de amor, desgosto e magia com os outros jogadores.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Achei a sinopse desse livro meio parecida com Jogos Vorazes, mas ao mesmo tempo achei a capa tão linda que só ela já me deu vontade de ler. Esse tipo de distopia faz sucesso aqui no Brasil, então fico torcendo para que Caraval seja publicado por aqui.
Related Posts with Thumbnails