4 de janeiro de 2017

Quero ver no Brasil: Freeks

Bem-vindo ao show viajante de Gideon Davorin, onde a necromancia, visões mágicas e pirocinese são mais do que apenas parte do ato...

Mara sempre desejou uma vida normal em uma cidade normal onde ninguém tem a capacidade de levitar ou prever o futuro. Em vez disso, ela vai de um lugar para outro, limpando a gaiola do tigre enquanto seus amigos realizam feitos sobrenaturais todas as noites.

Quando o espectáculo é milagrosamente oferecido o dinheiro que eles precisam se eles acamparem em Caudry, Louisiana, Mara conhece o garoto local Gabe... e uma vida normal nunca foi mais atraente.

Mas em pouco tempo, os artistas começam a desaparecer e os bodes são encontrados atacados por um animal invisível. Mara percebe que há uma presença sinistra à espreita na cidade que quer livrar-se dos freeks do show. Para desvendar a verdade antes que o atacante mate todos que Mara conhece, ela tem sete dias para assumir o controle de um poder de que ela não sabia que era capaz - um que poderia mudar seu futuro para sempre.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Eu gostei bastante dos outros livros da Amanda Hocking que li (a trilogia Trylle). Fiquei interessada em Freeks por causa dela, porque adoro esse mundo de circo e similares, e porque é livro único. O livro está sendo lançado agora em janeiro nos EUA e fico na torcida para que alguma editora publique ele aqui no Brasil.
Related Posts with Thumbnails