16 de fevereiro de 2017

A Garota do Calendário: Abril

4º livro da série A Garota do Calendário. Esta resenha NÃO contém spoilers dos livros anteriores da série.

Resenhas anteriores:
1. Janeiro
2. Fevereiro
3. Março

- E aí, gata - foram as primeiras palavras que saíram daquela boca muito sensual. Pena que, somadas à forma como seus olhos deslizaram sobre mim, elas fizeram minha temperatura subir... mas não de um jeito bom.

Mia Sanders parte para a cidade de Boston, onde irá trabalhar para o milionário jogador de beisebol Mason Murphy. Ele tem uma aparência de deus grego, mas logo na primeira vez que se encontram deixa Mia irritada com o seu jeito imaturo.

Para quem disse que nunca leria essa série porque são muitos livros, aqui estou eu no quarto livro (mordi minha língua). O fato de serem leituras bem rápidas ajuda, pois dá para ler em uma ou duas noites - o livro físico possui por volta de 150 páginas. Eu estou comprando os e-books na Amazon, e para quem não quer gastar é uma ótima pedida, pois este, por exemplo, estava em promoção por R$3.

Imagem original: Trip Advisor

Abril não foi um mês tão legal quanto o anterior. Mason não irritou só a Mia, mas eu também! Ô cara chato! Mia ainda tenta bancar a cupido entre ele e sua relações-públicas, mas eu achei o romance forçado. Eram duas pessoas muito nada a ver para se apaixonarem.

É uma leitura rápida e descontraída, boa para descansar dos livros mais longos, mas não foi meu mês preferido. Vamos ver como a Mia se sai no próximo mês.

Outras capas:


Nota:

14 comentários:

  1. Oii, Sora!
    Só li o primeiro até hoje e confesso que não estou empolgada para ler os outros.
    Você tem razão, comprar em e-book é melhor, pois se você não gostar do livro vai ter gastado menos.

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  2. OI Sora! Eu li até o terceiro e apenas as primeiras páginas deste, mas logo que vi que este moço não era muito simpático.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. É, esses livros hot costumam ser rápidos de ler, e quando você vai ver, já acabou a série inteira hahaha. Li o primeiro livro e não me animei pra ler os seguintes, embora tenha gostado da história. Complicado esse Mason ein, personagem chato faz você querer virar as páginas mais rápido ainda kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o primeiro livro no meu Kindle, mas confesso que não estou animada pra ler, não. É que a série não faz meu estilo. Mas quem sabe um dia eu anime de ler, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  5. Não é o tipo de livro que me chama muito a atenção, ms as vezes é bom ler algo mi simples pra distrair das leituras mais complexas.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  6. continuo não curtindo a série Sora! eu não fui muito com o enredo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora!

    Infelizmente não tenho atração nenhuma por essa serie! Mas fico feliz que você esteja acompanhando e gostando da serie, que pena que este não foi um dos melhores, mas geralmente acontece quando a serie e grande e quando são personagens diferentes, eu adorei a outras capas :)

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela reseha, mas não é um livro que eu compraria para ler.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora! Que pena que vc não curtiu Abril, eu gostei bastante, mais ainda pelo fato de novamente a Mia bancar o cuido, mas o Mason tem momento irritantes mesmo rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. OI! Estou com os dois primeiros empacados na estante, preciso começar a série rsrs que pena não ter te agradado tanto esse. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  11. Com essa série eu vivo um eterno jogo de "vou ler/quero ler" e "não vou ler/não quero ler" hahaha tipo um bem me quer/mal me quer literário... hahaha Fiquei curiosa com abril pq gente chata me atrai haha e gosto dessa coisa de bancar o cupido, mas não garanto...


    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sora!
    Realmente, lembro que você disse que não leria. Hehe
    Eu li só os dois primeiros meses e pude perceber que nem todos os livros serão interessantes. Mas eu ainda pretendo continuar, só não sei quando o farei porque são muitos livros e eu nem sempre tenho dinheiro (isso é bem raro).
    Uma pena que o romance tenha parecido forçado. Eu realmente me incomodo com isso e te entendo perfeitamente.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Sora,
    A série toda, na verdade, é bem aquele tipo de livro que a gente lê depois de uma ressaca literária, ou entre dois livros enormes rsrs
    Concordo com você, Mason é chato pra caramba, mas ele é meio que um irmão mais novo, sempre mais imaturo que você e fazendo coisas que vc desaprova rsrs não achei tão forçado o romance, pois a Rachel tinha uma sedutora escondida naquela pose toda rsrsrs

    Gostei muito de ler suas impressões do livro.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  14. Oi Sora!
    Como te disse, continuo te seguindo nessa jornada kkkkkkkkk
    Que pena que não foi tão legal esse mês. Personagens chatos são difíceis de engolir....
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails