16 de fevereiro de 2017

A Garota do Calendário: Abril

4º livro da série A Garota do Calendário. Esta resenha NÃO contém spoilers dos livros anteriores da série.

Resenhas anteriores:
1. Janeiro
2. Fevereiro
3. Março

- E aí, gata - foram as primeiras palavras que saíram daquela boca muito sensual. Pena que, somadas à forma como seus olhos deslizaram sobre mim, elas fizeram minha temperatura subir... mas não de um jeito bom.

Mia Sanders parte para a cidade de Boston, onde irá trabalhar para o milionário jogador de beisebol Mason Murphy. Ele tem uma aparência de deus grego, mas logo na primeira vez que se encontram deixa Mia irritada com o seu jeito imaturo.

Para quem disse que nunca leria essa série porque são muitos livros, aqui estou eu no quarto livro (mordi minha língua). O fato de serem leituras bem rápidas ajuda, pois dá para ler em uma ou duas noites - o livro físico possui por volta de 150 páginas. Eu estou comprando os e-books na Amazon, e para quem não quer gastar é uma ótima pedida, pois este, por exemplo, estava em promoção por R$3.

Imagem original: Trip Advisor

Abril não foi um mês tão legal quanto o anterior. Mason não irritou só a Mia, mas eu também! Ô cara chato! Mia ainda tenta bancar a cupido entre ele e sua relações-públicas, mas eu achei o romance forçado. Eram duas pessoas muito nada a ver para se apaixonarem.

É uma leitura rápida e descontraída, boa para descansar dos livros mais longos, mas não foi meu mês preferido. Vamos ver como a Mia se sai no próximo mês.

Outras capas:


Nota:
Related Posts with Thumbnails