11 de março de 2017

Simplesmente o Paraíso

Era impressionante que Marcus não tivesse se sentido profundamente infeliz no Eton. Ele não sabia como interagir com os colegas. (...)
Marcus não sabia como agir. Não sabia o que dizer.
Mas Daniel Smythe-Smith sabia.

Marcus Holroyd teve uma infância difícil. A mãe morreu quando ele tinha quatro anos. De família rica, o pai não lhe dava carinho e preferia deixá-lo sob os cuidados de seus tutores. Até os doze anos de idade, o garoto não tinha amigos. Até conhecer Daniel Smythe-Smith.

Os dois logo se tornam amigos e, junto de Daniel, vem a irmãzinha Honoria. Os três passam vários verões brincando juntos. Daniel e Marcus continuam amigos na vida adulta, até que Daniel recebe uma ameaça de morte e precisa deixar o país. Ele deixa Marcus com a missão de ficar de olho em Honoria - agora com 21 anos, está bem longe da menininha de joelhos ralados de antigamente.

Quem já conhece os romances históricos da Julia Quinn não pode perder este livro, e quem ainda não conhece precisa conhecer. Assim como a série Os BridgertonsSimplesmente o Paraíso mantém o tom de romance com bastante humor. Tem várias situações e diálogos hilários.

Eu gostei bastante de Honoria e de Marcus. Os dois são inteligentes e de língua afiada. Diversão garantida! E, para quem acompanhou Os Bridgertons, saiba que vários personagens reaparecem aqui.


Simplesmente o Paraíso é o primeiro volume da série de livros Quarteto Smythe-Smith. A Editora Arqueiro lançou um box maravilhoso para quem já quer garantir os quatro livros. Eu adorei o primeiro volume e recomendo.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela editora Arqueiro.

10 comentários:

  1. Eu quero muito esse livro, adoro romance de época. só li dessa autora os dois primeiros livros da série os Bridgertons. Amei a resenha bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu aindaaaaa estou esperando o meu volume chegar acredita?!?!? Só por Deus, os correios estão me matando nos últimos tempos e cada resenha que sai me deixa com mais e mais vontade de finalmente ter o livro em mãos e desfrutar do talento da Julia Quinn para construir histórias MARAVILHOSAS!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li estes, mas tenho um da autora e amei!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora! Eu amei, é um romance super doce! E olhando todas as capas acho a brasileira a mais bonita <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi
    quero muito ler essa série estão falando tão bem dele, que bom que curtiu esse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora,

    Eu esperava mais desse livro, mas foi uma boa leitura. O segundo me empolga mais. Espero poder pegá-lo para ler em breve. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu achei um máximo a autora puxar o gancho do quarteto... eu estava louca para ler! Marcus e Honoria tem aquele amor meio que nasce na infância que eu amo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sério, preciso seriamente começar a comprar e ler os livros da Julia Quinn. Todo mundo fala tão bem dela e de seus livros e eu ainda não conheço nada dela. Vou colocar na minha lista de livros que preciso adquirir urgentemente!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora! Fico feliz em saber que esta série é tão boa quanto a anterior, adoro as famílias criadas pela autora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler livros da Julia, vejo muitas resenhas sobre livros dela e cada vez fico mais ansiosa.

    www..diariodeumaajujuba.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails