5 de abril de 2017

Despertar

Tudo o que Gemma sabia era que ela odiava quando as garotas vinham para a enseada. Isso atrapalhava seus mergulhos noturnos. Ela não ficava à vontade na água, não com as garotas ali, dançando e cantando e fazendo seja lá o que elas faziam.

Gemma, de 16 anos, mora na pequena cidade litorânea de Capri com sua irmã mais velha, Harper, e seu pai. Ela adora nadar. Sua vida é a água - está treinando para futuras Olimpíadas e seu hobby é nadar na baía.

É verão, quando a cidade está cheia de turistas, e três delas chamam muito a atenção. Penn, Lexi e Thea são três garotas lindas e misteriosas, que começam a se interessar por Gemma. Mas Harper sabe que tem algo muito estranho em relação a elas.

Eu gostei bastante da trilogia Trylle, da mesma autora, então estava empolgada para ler este livro. E não me arrependi!

A personagem principal, Gemma, me irritou em vários momentos, principalmente quando ela saía a noite sem avisar ninguém. Para mim, quem roubou a cena e deveria ser a protagonista é Harper. Ela é inteligente e corajosa, faz de tudo pelo pai e pela irmã. Também gostei bastante do Daniel, que faz o par romântico dela (o Alex, par de Gemma, eu achei meio sem graça).


Apesar de ter gostado do livro, não senti muita vontade de continuar a série. Despertar é o primeiro volume da série Watersong, composta de 4 livros. Infelizmente, só os dois primeiros foram publicados no Brasil e não tenho esperança que a editora Planeta irá continuar, pois o segundo foi publicado em 2013.

Outras capas:


Nota:

Related Posts with Thumbnails