1 de abril de 2017

Eu fui: Foz do Iguaçu - Marco das Três Fronteiras

Oi pessoal! Hoje vou falar um pouco sobre o primeiro passeio que fizemos em Foz do Iguaçu, na minha última viagem de férias.

Chegamos debaixo de chuva em Foz, mas felizmente ela parou pouco depois que chegamos ao hotel. Como ainda eram por volta de 15h, fomos conhecer o Marco das Três Fronteiras.


Para chegar lá, fomos andando até o terminal de ônibus (única vez que fizemos isso, porque era um pouco longe, das próximas vezes pegamos dois ônibus), e lá pegamos o ônibus número 103 - Jardim das Flores. O ônibus deu muita volta, mas finalmente chegamos ao ponto final, que era o Marco.

A entrada é paga (R$18), mas lá não tem muita coisa para fazer. Tem uma fonte com um obelisco e é possível ver a Argentina e o Paraguai. Tem um restaurante, lojinha... só. Tiramos fotos e pedimos uma porção de mandioca frita no restaurante (que demorou bastante). Para voltar, pegamos um táxi, pois estávamos cansados da viagem. Em resumo, não é um lugar imperdível, só se você tiver uma hora para matar igual nós tínhamos.


No próximo sábado, vou contar sobre o lugar mais esperado... as cataratas, claro!
Related Posts with Thumbnails