28 de abril de 2017

Série: American Horror Story - Murder House


Assisti American Horror Story pela primeira vez quando ela estreou no Brasil (na Fox, acho), em 2011. Na época, vi só os dois primeiros episódios, mas não gostei muito e parei de acompanhar. Seis anos depois, em 2017, depois de ler resenhas positivas em vários blogs, e de descobrir que cada temporada é uma história fechada, resolvi dar mais uma chance à série. E viciei.

A primeira temporada, intitulada Murder House, conta a história da família Harmon, que se muda para Los Angeles após uma crise no casamento (a esposa flagrou o marido com outra na cama). Mas, adivinha?? A casa é assombrada! Dezenas de pessoas já morreram ali e elas continuam no lugar. Com isso, o que era para ser um recomeço para os Harmon, logo se torna outro inferno.

O primeiro episódio realmente é o pior de todos e não foi à toa que desisti da série naquela época. É uma mistura de várias cenas de filmes de terror e quem já viu vários também não vai ver nada de mais. Porém, a medida em que somos apresentados aos outros personagens e à história da casa, só melhora. No final eu estava emendando um episódio no outro, e é muito difícil eu fazer isso.

Gostei bastante da história e o final foi bem satisfatório (arrisco a dizer feliz?).

As quatro primeiras temporadas de American Horror Story estão disponíveis no Netflix.
Related Posts with Thumbnails