17 de abril de 2017

Tudo que ele deseja

O telefone tocou antes que Lauren pudesse ceder à fantasia do "e se...?", o que foi bom. Com Nick precisando mudar e atitude e Dean para lidar, a última coisa que precisava na vida era de outro sujeito com problemas. O ex-melhor amigo do seu ex-marido podia ficar fora de vista e fora do seu pensamento, onde era seu lugar.

Quando seu filho, Nick, ainda era um bebê, Lauren recebeu uma proposta de casamento de Ryan Kowalski. Mas, na época, ela ainda gostava de Dean - que, anos mais tarde, tornou-se seu ex-marido. O tempo passou e Nick é um adolescente de dezesseis anos agora, que é pego quebrando as vidraças de um hotel em construção... por ninguém menos que Ryan. Qual a surpresa dele ao saber que a mãe do garoto é sua antiga paixão.

Este é o 5º livro da família Kowalski e foi o melhor que li até agora (lembrando que os livros podem ser lidos de forma independente). Gostei bastante de Lauren, Ryan e Nick! Esse último, aliás, é muito mais comportado que qualquer adolescente que já vi. Apesar de ser meio rebelde no começo, ele adora os pais e logo se torna amigo de Ryan. Também gostei de Rose, que foi babá dos Kowalskis quando eram pequenos e ainda hoje se preocupa com os marmanjos. Fiquei babando nas comidas que ela fazia para eles.

Recomendo este livro para quem procura um romance para aquecer o coração: fofo, com cenas engraçadas e final feliz.

Resenhas de livros anteriores da série:
2. Somente para você
3. Feita para você

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails