7º livro da série Família Kowalski. Esta resenha NÃO contém spoilers dos livros anteriores da série. Além disso, eles podem ser lidos separadamente.
Resenhas dos livros anteriores:
2. Somente para você
3. Feita para você
5. Tudo o que ele deseja
6. Todos os sonhos dele
A lata-velha, com mais de 30 anos, de Liz Kowalski, carregada com todos os seus pertences, passou pela placa de "Bem-vindos a Whitford, Maine", com os pneus carecas aquaplanando em direção a uma vala.
Eu estava ansiosa para ler a história de Liz, a única mulher entre os Kowalski. Mas, infelizmente, acabei me decepcionando.
Depois de morar fora, ela volta para sua cidade natal e reencontra o policial Drew Miller, que a socorre quando seu carro - vulgo "lata-velha" - para de funcionar no meio da estrada. Os dois já tiveram um caso rápido durante o casamento de um dos irmãos, mas Drew tem medo do que seu melhor amigo - Mitch, irmão de Liz - vai achar.
Eu tinha grandes expectativas em relação a Liz, já que ela era aquela que foi morar longe da família e portanto era a mais independente. Porém, o drama entre ela e Drew é muito chato! Ela não quer ter filhos agora, ele quer ter filhos, e os dois (ele principalmente) fazem tanto drama em cima disso que ficou cansativo. Achei que o livro teria alguma novidade nesse sentido, mas havia uma obrigação de casar e ter filhos que me irritou.
A parte que mais gostei (e talvez a única) foi quando a família inteira resolveu passar uns dias em um acampamento. Essa parte foi bem divertida e deu pra dar várias risadas. Deu até uma vontadinha de acampar!
Um Amor Inesperado definitivamente não está entre meus preferidos da família Kowalski. Vamos ver o que acontece nos próximos três livros da série (são dez no total e estou torcendo para a Harlequin publicar todos).
Outras capas:
Nota:
Livro cedido para resenha pela Harlequin.